domingo, 7 de abril de 2013

Produtos Favoritos

Ando postando pouco e o tempo está correndo ligeiro, o que muitas vezes resulta em posts meio repetitivos, como esses de favoritos! Tento sempre variar os produtos que eu uso, porque maquiagem dura muito tempo (esse é o lado mais legal de ter esse vício, a gente gasta mas tudo dura muuuito!), então tem que revezar tudo, sempre, prá que ninguém fique esquecido no fundo da gaveta!


Nas últimas semanas o calor amenizou muito, e como eu trabalho no ar condicionado forte o dia todo, estou usando base sem me preocupar com a pele oleosa, e essa é uma grande vantagem do inverno! Posso usar BB Cream e as bases mais hidratantes que nada fica escorrendo no rosto!
 
A base que mais usei esse mês foi essa Organic Wear da Physician's Formula, que eu comprei no iHerb. Na verdade é um hidratante com cor, então a pele fica com um viço bonito, é impossível usar no verão! Ele tem uma consistência mais líquida que cremosa,mas esconde bem as imperfeições da pele e o cheirinho é suave, bem gostoso.

 
Essa sombra da Milani eu acho que até já falei dela aqui no blog, é a minha paixão! Eu comprei no Paraguai, mas tem prá vender no Cherry Culture, a cor é Beach Sand. É um brilho perfeito, uma cor neutra que deixa a maquiagem suave, porém com um brilho delicado. Dá prá usar como iluminador também, porque é um dourado muito, muito lindo! Meu combo favorito é usar essa sombra e delineado gatinho, e muito rímel. Estou ficando craque no gatinho, o segredo é treino! Tenho usado o delineador Fluidline cor Blacktrack da MAC, tenho mais facilidade em delinear com pincel chanfrado do que com delineador em caneta.

 Voltei à ir na manicure toda semana, passei um bom período tentando fazer minhas unhas eu-me mesma, sem sucesso... eu vou muito fundo com o alicate, vivia machucada, e como atendo público no banco, acho importante estar com as unhas bem bonitas. Pro esmalte durar uma semana inteira nas unhas, só usando essas bases da Avon, são mágicas!!! Tenho umas 3 e deixo perto do computador e ao lado da cama, porque lembro de passar quando vou assistir um filme, quando vou ficar um tempo navegando na internet, dá tempo de passar e esperar secar numa boa.
 
O lipbalm colorido da Mary Kay também virou um vício amigo, essa cor é a mango, um laranjinha fofo que combina com a maioria das cores que eu uso no dia-a-dia. Ele hidrata os lábio e dá cor, e ainda tem filtro solar. Eu já uso filtro antes de aplicar a maquiagem toda, então ter filtro solar não é algo que eu valorizo tanto em um produto, mas enfim, o que abunda não atrapalha, né?!

2 comentários:

Carla disse...

Também tenho vários desse da Avon, sempre peço mais de um. Mas estou usando uma cobertura da Risqué que deixa o esmalte novinho, e tô adorando!

Anônimo disse...

Oi, adoro sua pagina, suas dicas, parabéns e adorei tbém a cor do seu esmalte vc poderia me dizer qual a cor? Obrigada!!