quinta-feira, 25 de abril de 2013

Projeto 90 Dias - Dia 2

Quén quén quén, meu celular ficou sem bateria às 9:00 da manhã, não fotografei nadinha hoje! Mas fazendo uma retrospectiva do dia, penso que fui bem!

Apesar de ter sido um dia bem cheio no banco, consegui me lembrar de sair da frente do computador e comer, beber agua, ir ao banheiro! Estou praticamente fazendo só operacional, atendendo muito pouco os clientes, então fico sentada em frente ao computador o dia todo... muitas vezes me dou conta que estou com vontade de fazer xixi ou com sede há tempos, olha que absurdo! No fim do dia estou com os olhos doendo e a bunda quadrada!
 
Tomei café da manhã, fiz lanchinhos intermediários pela manhã e à tarde, almoço com bastante legumes, jantar sem carboidratos!

Quinta é dia de massagem modeladora, dói demaaaais aquele aperta-banha, hahahaha! Ela aperta meus culotes e minhas bordinhas de catupiry, fico prá morrer naquela maca! Não sei se dá resultado, estou nas primeiras sessões ainda, mas tiramos medidas, vamos ver...

À noite fui prá academia, treininho de corrida leve, tô terminando a quarta semana do meu programa (um app ótimo prá iniciantes, tô gostando muito!), e agora cheguei em casa, cansada and suada!

Saldo positivo hoje, yaaaay! Mas de tudo, tudo, tudo que eu fiz hoje por mim, prá me sentir melhor, o que fez a maior diferença foi... ter lavado o cabelo e feito uma escova logo pela manhã! Passar o dia de cabelo limpo e soltinho, com as pontas arrumadinhas, é sem, dúvida, o melhor remédio prá auto estima!

Nenhum comentário: