terça-feira, 23 de agosto de 2011

FAIL

Eu como blogueira estou uma tragédia, uma lástima. Mas sabe o que acontece minha gente?
Muitas vezes eu:

(a) não tenho assunto
(b) não tenho internet
(c) não tenho paciência prá editar fotinhos e escrever
(d) todas as alternativas anteriores

É o que acontece e não tenho nem vergonha de admitir. Meu blog não é sobre um tema único, tipo beleza, moda ou culinária. É sobre mim, sobre a vida de uma moça (adoro falar que sou uma moça) de 30 anos que mora sozinha e se vira, adora comprar coisinhas pela internet, assiste filmes e lê livros de vez em quando, cozinha e dá uns truques pela vida afora, e muitas vezes eu passo semanas sem cozinhar nada novo, sem ter nada prá comentar, sabem? Os blogs em geral chovem muito no molhado, e eu não quero ser repetitiva. Por um lado, quando eu gosto da escrita de alguém, adoro ler quando a pessoa escreve até sobre o que eu já li muitas e muitas vezes, tipo a Vic Ceridono! Gosto muito dos posts dela, até quando escreve dez vezes sobre um mesmo assunto, ou quando fala sobre algo que todo mundo já falou. Porque é a escrita que faz a diferença, né?

Eu não coloco posts estilo "look do dia" porque não tenho cenários legais e não tenho quem tire a foto prá mim antes de sair de casa, com o look fresh, hahahaha! E porque eu repito as mesmas roupas , porque a maioria é da Renner, porque meus looks do dia são todos "executiva wannabe"... não ia ter muita graça. Não é o que dá ibope, kkkkkk!

E não é um post mimimi, por mais que pareça, eu só vim aqui dar uma satisfação pelo meu sumiço, porque tem tantas leitoras queriiiiiiiidas demais que passam por aqui, esse blog só me fez bem porque surgiu muita gente legal na minha vida através dele... é muito gratificante quando eu fotografo uma receita e aparecem vários comentários, ou me perguntam pela troquinha (assunto prá outro post!), ou chega alguém aqui procurando pelo Monovin e volta porque adorou o que eu escrevi. Pooooxa, é muito bom!
Então a minha internet oscila, a minha preguiça é aguda, a minha vida às vezes é boooring e sem glamour algum, então nessas horas eu sumo um pouquinho, prá depois ver algo novo e voltar aqui prá contar. É normal, né?

5 comentários:

Renata Carvalho disse...

Mas eu adoro seus posts, mesmo os que são mais simples e sem fotos, como o de 14 de agosto, sobre o fim de semana... É justamente a sua simplicidade em escrever e manter o blog, que nos cativa!

Beijo

Anônimo disse...

Oi, Tati, é normal, sim.
Mas sinto uma falta sua qdo entro aqui e não tem post... :0(
Beijinhos, Mylla

Anônimo disse...

Também sinto falta dos seus post, mas entendo quando a internet não é veloz e mesmo devagar as vezes não funciona e ficamos sem ela desanima mesmo, mas vai da forma que dá, pq com certeza um dia isso muda.
Te amo minha princesa beijos Mamadi

..:: Tati ::.. disse...

pena que aqui não dá prá Curtir os comentários, porque eu adoraria! Vcs são umas fofoas gurias! Bjoooos!

Sâmara Ataíde disse...

Não importa a frequência das postagens, Tati. É sempre um prazer ler a leveza de seus escritos. Beijo.