domingo, 28 de agosto de 2011

Dia 1 - Livro Favorito de Todos os Tempos

Esse desafio será dificílimo prá mim, porque é muito complicado escolher só um livro por categoria... e fica pior ainda quando eu vejo que um livro se encaixa em mais de uma categoria! Ó céus, espero não ser injusta com nenhum livrinho!

Na categoria Livro-Favorito-de-Todos-os-Tempos vou escolher um que me agradou de diversas maneiras e que me faz achar que é meu livro favorito pelo motivo mais simples do mundo: tenho dificuldade de emprestá-lo prás pessoas, e ao mesmo tempo eu quero que todos leiam porque eu acho lindo!



Persépolis, da Marjane Satrapi, me conquistou por muitas razões. Pelo formato, em quadrinhos preto&branco, por ser a história real da autora, por ter trechos trágicos, e ao mesmo tempo, ser super bem-humorado, por ser gostoso de ler em qualquer página que você abrir! Já falei desse livro, rapidamente, aqui, mas ele merecia um post só dele, porque é mesmo muito bom!

2 comentários:

Si disse...

Amo seus posts de livro Tati, estou lendo Melancia por sua indicação e gostando mt...Bjs!

Fabrícia Fanttini disse...

Estava na biblioteca da escola em que trabalho e de repente me deparei com este livro, fiquei tentando lembrar de onde já havia ouvido falar dele. Comecei a ler e não parei mais, depois lembrei que li sobre ele no seu bloguinho...estou amando!