segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BB Cream

Eu tava super curiosa prá testar um BB Cream, de tanto ler sobre os benefícios desse produto. É um blemish balm cream, um creminho que tem cobertura de base e ao mesmo tempo trata e clareia a pele. Reza a lenda que ele  surgiu prá ser usado no pós-peeling, prá acalmar e cicatrizar a pele, e a indústria asiática vislumbrou aí uma novidade cosmética e desde então esse creme virou o queridinho da Ásia!

Eu comprei o meu na Cosme-De, da marca Missha. Paguei U$ 24,00, vem 50 ml de produto e demorou 38 dias corridos prá chegar.

Tenho usado há umas 3 semanas, diariamente, e logo de cara eu me apaixonei pelo produto:

  • O cheirinho é ótimo, perfuminho de cosmético mesmo.

  • Tem SPF 42!!!!

  • Comprei a cor 21, que é clara prá minha pele. Na hora que eu aplico, parece que eu tô engessando a cara! Mas é só espalhar com o pincel que a cor vai se adaptando ao rosto e fica ótimo!

  • A cobertura de base dele é muito boa e discreta. Esconde cicatrizes e os cravinhos que eu tenho no nariz, e deixa a pele viçosa, com uma luminosidade que me lembra a F&B da MAC.

  • A pele fica sequinha por muito tempo, tenho usado antes da base e ele segura a oleosidade durante todo o dia, só começa a desandar após umas 8 horas de uso.

A única coisa que eu ainda não consegui comprovar foi a eficácia como clareador e cicatrizante. Não senti diminuição alguma nas minhas manchas ou nas marcas de espinhas. Mas como a cobertura dele é leve, tenho usado todos os dias (muitas vezes tenho dispensado o corretivo!) então se tiver que fazer efeito, logo eu vou notar!

Um comentário:

Nadja Barros disse...

Amiga, to de olho nesta belezinha aqui, tava até em promo no morangão! Fikadika, inclusive do blog que é massa demais!!! bjcas
http://beautyeverywhere.wordpress.com/2011/07/24/elisabeth-arden-eight-hour-cream-facial/