sábado, 13 de agosto de 2011

Smudge Pots da Stila

Eu tô totally in love com esses smudge pots da Stila, mesmo não tendo testado todo o potencial do produto. Tenho usado muito os escuros como delineador, e o kitten, que é a cor mais clarinha, uso na pálpebra toda, que fica linda e iluminada!

Comprei esse kit na ACW que foi um lançamento especial em 2009 (site que vende maquiagem velha, kkkk!), então os potinhos são metade do tamanho normal de um Smudge Pot, achei ótimo prá testar a textura e algumas cores! Paguei U$ 21,99 no kit com 4 smudge pots pequenininhos e 1 pincelzinho chanfrado, demorou 25 dias prá chegar.

Quando eu digo que ainda não testei o produto em toda a sua potencialidade, explico: além do kitten, não usei as outras cores espalhadas pela pálpebra toda, porque tenho um pouco de dificuldade em usar cores escuras no olho todo, é um bloqueio meu, acho. Os escuros foram todos usados como delineador, e foram aprovados com louvor, mantiveram-se firmes e sem borrar durante todo o dia!

O kitten foi um caso de amor, eu já quero um pote grandão, com certeza! Uso no olho todo, esfumando bem, e fica quela pálpebra toda brilhosinha, dá uma cara boa na gente, tipo hidratada, sabem? Como a cor é bem nude, não evidencia tanto o acúmulo nas dobrinhas do olho, mas no fim do dia já tinha um pouco acumulado, sim. Inevitável comparar com os Paint Pots da MAC, e acho que aí os Smudge perdem pontos, me parece que o paint pot deixa um acabamento mais sequinho, aveludado, não sei bem explicar.

Não fiz fotos dos produtos e nem swatches porque não consigo captar as cores certas, fica sempre estranho... mas a melhor resenha e as melhores fotos estão no Temptalia, como sempre!

Nenhum comentário: