Existem VÁRIOS livros que eu não gostei, que a leitura ficava tão chata e arrastada que eu largava o livro pela metade, fechado forever prá mim. Como eu tenho que escolher um, preciso ser justa e dizer um que eu li até o final e ainda assim achei ruim. Bom, let's go...
Budapeste, do Chico Buarque. Até hoje eu me pergunto se eu achei o livro ruim porque ele tem uma narrativa que eu não gosto, que é cansativa prá mim, ou se é porque eu não entendi o livro. Achei chatérrimo e li de teimosia, porque pô! Comoassim não vou ler nenhum livro do Chico Buarque, né? Eu sei que esse livro ganhou prêmios, foi bem recebido pela crítica, pelo público e o escambau. Mas eu não gostei, achei super boring.
3 comentários:
Oi Tati!!!
Menina, este livro há algum tempo numa livraria de aeroporto e quaaaase comprei pra ler durante uma viagem longa. Quem sabe ele até tivesse me ajudado...a dormir durante o voo, ahahahah - riscado da minha lista mental de livros a ler um dia!
Muito legal a idéia do desafio, vou acompanhar!!
besos
Ih! Não se preocupe por ter sido o Chico. Eu dei pau no Saramago com o Ensaio sobre a Cegueira, que virou até filme. A gente não gosta e pronto.
Vaaal, eu AMEI Ensaio sobre a Cegueira, fiquei vidrada nesse livro e ele vai entrar em alguma categoria nesses 30 dias... cada um tem um gosto mesmo, né? Ainda bem!
Nadja, faz o desafio, amiiiga! Vou adorar ler suas reflexões literárias, hihi!
Beijocas!
Postar um comentário