segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Colar Com Nome

Eu já contei aqui no blog quando eu fiquei doida por um colar com meu nome e depois ganhei um lindo do meu noivo. Mas acontece que eu acabei perdendo meu colar de nome, e uma grande tristeza se abateu sobre mim (Carrie feelings). Aí eu já tava até querendo encomendar um de verdade, feito por um ourives, mas não conheço nenhum de confiança, que faça um trabalho minucioso como uma peça de ouro deve ser.


Eu encomendei um colar baratcheeenho mesmo, no site ColarCom Nome. Fiquei na dúvida se o colar ia chegar, mas chegou direitinho, em envelope bolha e dentro de uma caixinha personalizada do site. Achei interessante que vem de Israel, o site é todo em português e tem um ótimo atendimento (cobraram duas vezes no meu cartão e resolveram bem rapidinho), então deve ter alguma representação brasileira, sei lá.

Tem vários modelos prá escolher, o meu é o tamanho normal com corrente de 40 cm, diz que é de prata banhado a ouro 18 (então tá...) e custou R$ 89,10. Não tem frete e chegou em 22 dias, bem rápido, não? Dá prá parcelar a compra ainda por cima!

Acho que é uma opção muito legal de presente, mesmo não sendo uma jóia de verdade, o colar é muito bem feito e bem delicado. Eu quero logo comprar outro, com uma pedrinha de strass no pinguinho do i, ooowww que amor! Dá prá comprar com o pingente menorzinho também, e até dá prá fazer com dois nomes, ou com o seu apelido! Muitas idéias, hein?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, q fofo Tati!
Vai ficar mais lindo ainda em vc, irm~a linda!
Uma otima semana pra vc!
Beijos
Te amo muuuuuito
F.

Nadja Barros disse...

Gostei da dica, amiga!!
Boa opção de presente, mesmo!!

Achei bem delicado e boto fé q tenha um banho de 'oiro' mesmo, tá com um acabamento impecável!!

bjs

Anônimo disse...

Acho lindo mais não gosto p/mim sei lá pq talvez pq sei quem me conhece a anos pela forma que me chamam tipo Bahiana família Gimenez, Marlene e mamadi outros amizades mais novas...
Mulher de muitos nomes coisa rara kkkk
Amo vc Mamadi

Kati disse...

nossa eu fui nesse site ontem lol mas eu achei caro, sei la. keria uma opcao mais baratchenha pq eu sei que eu vou usar meia duzia de vezes e encostar por um tempo ate eu lembrar de novo. Não uso mto colar. :\