quinta-feira, 10 de março de 2011

Troquinha Recebida

Eu não contei prá vocês sobre a minha troquinha, né? Então vou contaaaaaar! A Patrícia L., do RJ, me enviou muitas coisas foooofas, e uma delas ganhou meu coração! Um docinho chamado "chuvisco" que eu nunca havia visto. Ela me contou que é um doce português feito à base de ovos, e por lá ele é servido em festinhas, confraternizações. Achei o gosto parecido com quindim, mas ele tem o formato de uma coxinha, é bem gostoso mesmo! Amei, amiga!

troquinha enviada pela Patrícia L. /RJ e recebida por mim! Olha o chuvisco aqui no cantinho direito inferior!

Também ganhei canequinha com o Noel, uma caneca grande que uso todas as manhãs, adesivos, doces (o doce de leite com nozes é mára e light!), um pano de prato fofo bordado pela sogra, batom, sabonete da Natura, um livro muito lindo, sabonetinhos cheirosérrimos Jequiti, ímã de geladeira... muita gostosura!

Rockinho interessado no snowman de tricô...

Agora, teve um item que mereceu minha atenção especial! A Patrícia tem o dom do crochê e fez esse bonequinho de neve! Achei muito, muito, muito cuti-cuti, vai ter lugar de honra na minha árvore de Natal! Que talentosa essa minha amitroca, heeein?

troquinha enviada pela Tatiana / MT e recebida pela Patrícia / RJ

E taí a troquinha que eu enviei prá Pati! Tem docinhos, estojinho com mini-lápis, Papai Noel de mola, livro, adesivos, máscara facial, batom e protetor labial, creminho prás mãos, sabonetes, ímãs de geladeira e caneca! Ela me escreveu e disse que gostou de tudo! :o)

3 comentários:

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Tatiii, amei o post e que bom que vc gostou de tudo!
Estou anciosa pela próxima troquinha!

Bjs.

Paty.

Anônimo disse...

O tal chuvisco me deixou babando.
Olha só a receita http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Doces_Sobremesas/0,,REC30752-7778-37+CHUVISCO,00.html
é trabalhoso pelo jeito!
Beijos
Amo muuuuuuuuito
Flavia