domingo, 13 de março de 2011

Pink Lemonade

Eu vi a receita no Superziper e não resisti! Eu já tinha visto essa tal "Pink Lemonade", mas em cosméticos, indicando cores rosinhas e delicadas. Segui as instruções da Cláudia e ficou très bon! Segue:

Ingredientes:

- 2 limões (usei um limão inteiro, com casca e tudo, e o outro usei apenas o suco)
- 400 ml de água gelada
- cubos de gelo à vontade
- 2 morangos
- 2 colheres de sopa de açúcar

Lavei bem os limões. Um deles eu espremi e usei apenas o suco. O outro eu cortei as tampas e abri ao meio, prá retirar as fibras. Depois piquei em cubos e coloquei no liquidificador (com a casca e tudo) com a água gelada. Bati e coei. Voltei esse suco pro liquidificador e adicionei o açúcar, umas 6 pedras de gelo e os morangos. Agora é só bater e pronto!!!! Limonada rosinha e saborosa!

Achei bem refrescante, e azedinha na medida certa. Eu fiz algumas alterações na receita, como adicionar mais um limão e mais açúcar, e acho que a receita pede mesmo modificações ao gosto do freguês. Você pode colocar leite condensado no copo também, prá dar um tchans e adocicar a coisa toda, deve ficar legal. Acho bem válida a variação da boa e velha limonada de sempre!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já pensei em tomar isso conversando contigo, mas acrescentando uma vodka bem delícia junto, q acha?
Mooooitas risadas garantidas, hahaha!!!
Beijo
Te amo
Flavia

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm tbm fico com a versão Flavita,mas para ingerir a sós essa aí deve ser bem boa.Muitos beijos,ta amo muitão.Tia Marildinha.

patty disse...

huuuuuuuuummmmm esta receita parece estar deliciosa e concordo com a Flavia com vodca sem comentarios delicia kkkkk Tati querida gostaria de comentar sobre o poster do dia 08/03/2011 sobre a troquinha recebida não foi a Alessandra que recebeu os mimos da Marina e sim eu Patricia espero não esta sendo indelicada mais aquelas delicias e todo aquele carinho é meu é tudo meu kkkkkk bjs Patty

..:: Tati ::.. disse...

Wooooooow Pati, tô indo lá consertar! Obrigada pelo aviso, querida!

Anônimo disse...

Hum que delicia essa limonada vou fazer.

Beijos amao vc Mamadi