segunda-feira, 28 de março de 2011

Heigl na Meia Estação


Eu já tava com saudade de fazer montagens com os visús da minha amiga Kate! Agora a bela cortou o cabelo e dá prá gente ver bem como cabelo curto dá trabalho! Em algumas fotos ela está com o cabelo todo desgrenhado, e em outras muito arrumadinho, liso ou com um volume cacheado lindo demais! Continuo gostando dela especialmente pelo fator "normalidade".

Os looks não mudam jamais e algumas peças continuam sendo usadas faça chuva ou faça sol, como a bota e os tricôs larguinhos. Os tons sempre beges, cinzas e terrosos, nas roupas e nos acessórios. Ela faz muitas sobreposições, o que pode ser bem inspirador!

Adorei muitos essas combinações de curtos x peças de inverno, porque a meia estação em breve chegará por aqui e dá prá usar muita coisa. A meia calça opaca, por exemplo, sempre dá um tchans e eu esqueço de usar, fica muito lindo. Um lenço colorido no pescoço, um casaquinho de mangas curtas... muitas idéias, hein?! Vamos nos inpirar prá receber o inverno com elegância, ladies!

2 comentários:

Carla disse...

Olha, preciso dizer que não gostei desse corte de cabelo dela. Ficou feinho. Assisti Juntos pelo Acaso, e ela tava tão linda. Tomara que cresça logo!

Beijo!

Greice Kölln Vipych disse...

Adoro os looks dela, mas o cabelinho não favoreceu..hehe

flor..tem um sorteio bem bacana rolando lá no blog..passa lá pra participar!

beijinhos