sábado, 12 de março de 2011

Detox Soup

Eu já passei a receita dessa sopa aqui no blog, há um bom tempo atrás, mas ainda não havia publicado a foto. Dessa vez eu fiz algumas alterações na receita, coloquei menos tomates, porque, além de deixar um sabor muito adocicado, não cabia mais nada na panela de pressão, hahahahaha!

E também não bati muito tempo no liquidificador, o que deixou com que ela ficasse mais granulada, com pedacinhos de legumes, bem mais saborosa! Tive que fazer umas três rodadas da sopa no liqui, porque é um volume grande de sopa. Se você for substituir somente o jantar, terá sopa (bem servida) para umas 5 noites. Se eu estou com vontade de mastigar algo, nada me impede de colocar uns pedacinhos de carne picados, mas ultimamente estou só adicionando um pouquinho de pimenta, fica uma delícia!

Agora, não me pergunte se essa sopa realmente ajuda a perder peso, nunca consegui levar nenhuma dieta à sério... eu tomo minha sopinha de legumes à noite, mas almoço super bem e não evito doces. Acho que a iniciativa da sopa já é válida, pelo menos evito carboidratos à noite, né?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Num dia bem friozinho, hum... boa pedida!

Beijos te amo
Flavia

Gabriela Schulz disse...

Menina acabei de fazer essa receitinha! So tirei o creme de cebola e coloquei caldo knorr. Adorei =)

bjo