sábado, 17 de julho de 2010

Troquinhas recebidas

Essas são as últimas fotos que eu recebi das troquinhas, há cerca de um mês atrás. Enviei emails prás meninas que ainda não me avisaram sobre o recebimento de todas as troquinhas, mas ainda não obtive resposta. Quero encerrar essa troquinha, mas sem a confirmação de todas, não posso, né? Se bem que eu acredito que se alguém não tivesse recebido sua troca, já teria me contatado.

Aí vão mais algumas lindezas:

troquinha enviada pela Beatriz e recebida pela Alessandra

"Bom, querida quero te agradecer por ter nos proporcionado essa troquinha. Eu adorei conhecer mesmo que virtualmente a Beatriz. Recebi uma caixinha linda cheia de coisa fofas.... chazinho para me aquecer nesse frio do sul, meinha, glosss, um cachecol com cores maravilhosas.... mas o must foi meu presente surpresa.... vc imagina que ela imprimiu uma foto ( minha e do namorido) que eu havia lhe mandado e colocou em um super porta retratos de coracao!!!!!!! Isso nao é carinho ?!!!!! Adorei!!!!!!!"

Ai que linda essa surpresa Beatriz!!!! Amei as cores super fashion dos esmaltes, os chás... bom o email da Alessandra diz tudo, é muito carinho!


troquinha enviada pela Helleine e recebida pela Renata

A Renata me enviou um email pedindo desculpas pela demora no envio da foto, e agora eu te digo o quê, fia com a demora na publicação da foto? Hihihihi, vergonhinha! Ela recebeu um par de meias muito lindinho de joaninhas, um cachecol bem diferentoso, chocolatinhos, lip balm, sopinhas, esmalte escuro, cartinha e receitinha, tudo que a gente pode ver na foto!


troquinha enviada pela Joelma e recebida pela Erika

Vocês se lembram que uma das regras da troquinha era ter residência no Brasil? Pois bem, a Joelma graciosamente burlou essa regruinha e enviou os mimos lá de Portugal!!! Fiquei tocada com o gesto, querida, e com a forma como você solucionou o recebimento da troca! Ela tem um irmão que mora em Goiás e pediu que a Érika enviasse a troquinha prá lá. Elas superaram os entraves dos Correios e trocaram mimos sem fim! Lá no site da Érika ela conta tudo! E vamos combinar, minha gente: essa boneca é UMA COISA de linda, né não? Mimosinha e delicada, eu amei!!!!

troquinha enviada pela Erika para a Joelma

Essa não foi a Joelma que me contou, eu peguei lá no blog da Érika, e espero que tenha chegado sã e salva e cheirosa lá em Lisboa! Chás, cremitchos Natura, Mini Bis, vários embrulhinhos fofos... hmmm, fiquei curiosa, meninas, contem prá nós o que tem nesses pacotinhos?

troquinha enviada pela Singra e recebida pela Greice

"Sinceramente...amei ter participado dessa troquinha (minha primeira)..de verdade...amei mais ainda a amizade que fiz com a Singra, que é uma fofa!!A caixinha que ela me enviou é td de linda..cheia de mimos, chocolates, coisas lindas e gostosas...simplesmente me apaixonei!Com certeza vou participar das próximas!"

Essa troquinha teve até cotonete da Pucca!!! Cartinha, esmalte, lencinho prás unhas, sopinhas, chocolate, chiclé de caixinha (amo!!!), creminho prás mãos, amostrinhas... tudo lindo!
Só posso dizer que... meninas, vocês são o máximo!!!! Obrigada!

3 comentários:

Singra disse...

Ah gente...Que fofo! Só posso dizer que trocar carinho é td de bom e Tati + todas estão de Parabéns!!!
Que venha logo a próxima..Hihihi...
Mt legal conhecer pessoas novas, do bem e dar/receber mimos.
Adoreiiiiii!
Beijão Tati!

Unknown disse...

Oi Tati!
Eu ainda não recebi minha troquinha!
Nunca participei, então estava achando que esse tempo todo era normal... não é?
BjoKs!!!

..:: Tati ::.. disse...

Larissa, CHOQUEI! Já enviei um email prá vc e um prá sua amitroca... vamos resolver esse causo djá!
Beijooos!