sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blush Dallas - Benefit

Eu não tava aguentando mais ver esse blush da Benefit na promoção do Morangão por 35 realezas, quando o preço dele no próprio site da Benefit é U$ 28,00! Namorei ele por vários dias, aí uma bela tarde eu não suportei mais a tentação e passei o cartão! Eu fiquei um pouco desconfiada com a cor, achei que fosse um rosa fechado, até mesmo sem graça, mas o que é a curiosidade, não é minha gente? Aliada ao amor pela maquiagem e ao desejo pelos produtos da Benefit (é tudo taaan lindo!!!), não suportei e sucumbi ao poder do blush!

Mas tô tão apaixonada por essa caixinha... ai ai ele é uma graça! Ele é um rosinha na medida certa prá mim, eu passo e parece aquele toque que faltava, aquele ar de saúde!

Ele começou a ganhar meu coração no slogan "an outdoor glow for an indoor gal face powder", eu sou a própria indoor gal!!!! E a descrição dele no site é ainda mais apaixonante, é algo do tipo "dê à sua pele um brilho natural que vai te deixar mais jovem, mais saudável e vibrante... é um brilho que desafia até mesmo a Mãe Natureza". Ai, eu acredito tanto nessas coisas, hahahaha! Meus zóinhos piscaram faíscas de glitter quando eu li isso!

Ele é um rosa fechado, com uns brilhinhos leves, muito delicado. Gosto de usar sozinho ou junto com outro blush que tenha um rosa mais aberto, só prá dar um toque, e fica lindo de qualquer jeito. A embalagem é de papelão grosso, não deve ser muito durável se a gente carregar em necessaire apertada, mas de qualquer forma, é lindinha! O pincel é bem ruim de usar, porque ele é todo quadradinho, então aplico com um pincel de blush normal, que eu sempre uso. Ele já voltou ao preço normal no Morangão, mas eu recomendo, de qualquer jeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa compra foi feita antes de guardar o cartão de credito.
ahahaha, vc não se aguenta em.

beijos mamadi

Anônimo disse...

Tati, comprei umas coisinhas lá naquele site que vc sempre compra, de maquiagem também.. Cherry Culture. Eu e minha mamis. Uma delícia, compramos pó, sombra, uns pinceizinhos, lápis.. quando chegar eu te falo.. hehe
beijokasss
Lulu