quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cheirinho de Preguiça

Hidratar a pele é uma delícia, mas muitas vezes eu sinto uma preguiiiiiça de passar creme no corpo... até porque, no calor, é preciso passar e esperar a pele absorver, haja paciência!

Principalmente depois de um banho morno que me deixa toda molinha, com vontade de cair na cama e dormir, ou cair no sofá prá assistir um filme! Como eu já conheço bem essa preguicinha pós-banho, já deixo um arsenal de produtos práticos e cheirosos no banheiro, porque eles quebram o galho, deixando a pele bem perfumada sem nenhum esforço!

Óleos de banho, tipo a linha Sève da Natura, hidratam a pele e deixam um cheirinho gostoso, mas eu me sinto muito dividida, não sei se eu gosto ou desgosto. Eu gosto porque acho uma delícia a sensação na hora de aplicar, mas detesto porque o banheiro fica todo oleoso e porque o cheirinho some muito rápido da pele!

Amo amo amo a deo colônia refrescante de Lavanda & Camomila da Johnson's! Primeiro porque é super baratinha, e o cheirinho é móóóito bom! Cheirinho de dormir, de cama limpinha, de sono tranquilo! O mais legal é que o perfume gruda no pijama, é uma delícia tirar o pijama perfumado da gaveta!

Body Mist Victoria's Secret não precisa nem comentar, produto precioso que vale cada borrifada! O corpo fica bem cheiroso e depois que eu uso não posso nem usar perfume, porque os cheiros brigam entre si! O Vanilla Lace é um dos mais populares da marca, o perfume é baunilha pura! Ou cheirinho de bolacha, como já disseram prá minha amiga Mi!

A bruma de leite Ekos da Natura é muito legal, porque eu tenho mesmo a sensação de hidratação, parece mesmo um leite, é um produto diferente que eu gosto muito. Uso sempre o de andiroba porque me lembra minha irmã, o cheirinho é fresco, delicioso, pena que também some rápido da pele.

Uma das mais baratinhas é a Colônia Refrescante Pretty Blue da Avon. Já vi em alguns livrinhos ela custar R$ 4,00, e é uma delícia! O perfume lembra muito o tradicional Thaty do Boticário, eu acho ótimo prá usar antes de dormir, sempre fico em dúvida entre esse e o de lavanda. O punico problema é que tem muito álcool na composição, então qualquer feridinha ou picada de mosquito arde muito quando eu passo. Não recomendo usar demais após o banho, porque ela pode escorrer prá áreas com mucosas e arde prá caramba, pega fogo no cabaré! (se é que vocês me entendem, hahahaha!)

Body Mist loveshack da Gap é o mais phyno de todos os meus splashes pro corpo, mas é pura frescurite! O cheirinho é suave, docinho, uma delícia, mas do jeito que veio, vai. Some super rápido e não deixa nem lembrança! Eu já criei uma rotina de usá-lo sempre aos sábados, quando eu tomo banho à tarde antes de ir pro salão fazer as unhas, então prá mim ele tem cheiro de peruísse! : )

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita saudade do findi passado,já estou com saudades de todos. Voce e seus cremitos. Saudade também da massagem das pequenas e do pequeno,umas figuras neh?Beijocas,te amo muitão,tia Marildinha.

Lys Laurindo disse...

Sou bem suspeita em falar, mas como Victoria é e sempre foi minha perdição, estou sempre procurando novidades...descobri um que é maravilhoso...love spell (midnight)...não tão forte qto. o normal, mas tão marcante qto...vale a pena os 13 dolares...