domingo, 18 de julho de 2010

Seis Aleatórias

:: o cheiro do ralo ainda não sumiu. Já segui dica da irmã, colocando uma mistura de água quente, sabão em pó e água sanitária no ralo, o que amenizou temporariamente, mas não resolveu o problema. Hoje me dei por vencida e vedei a tampa do ralo com um plástico, que deverá ser retirado à cada banho, o que trará o fedor de volta, deixando o banho bem desagradável. Ó céus... idéias?

:: ontem o vento cantava fino lá fora, exatamente aquele som de filme de terror, sabem. Sozinha no prédio, Dan Brown fora de cogitação e a Globo exibindo um filme horroroso, usei minha técnica infalível: DVD do filme A Casa do Lago. Esqueci de todos os medinhos e me entreguei ao romance, dormi quentinha no sofá!

:: frio atrai frio, né? Enquanto a casa estava toda fechada, eu estava encarquilhada aqui dentro, toda encasacada. Abri a porta da sacada, tem um vento frio e um sol lindo lá fora! Foi como uma injeção de ânimo, na mesma hora coloquei batatas prá cozinhar e a roupa prá lavar! Bora arregaçar as mangas, quero fazer as unhas ainda hoje!

:: alguém aí já experimentou aquele Capuccino Alpino em pó? Vem com mini bombonzinhos de Alpino na tampa, uma fofura. Mas o capuccino não é bom, dissolve muito pouco, já tentei com leite, com água, com mais pó, com chocolate, nada deu certo. Não aprovei.

:: o melhor do inverno é, decididamente, a possibilidade de secar o cabelo, fazer uma escova, uma chapinha, ficar glamourosa sem suar em bicas. O pior, com certeza, é ter que tirar o sutiã com toda a montanha de roupas por cima. Eu não sei vocês, mas tirar o sutiã ao chegar em casa é uma das coisas que eu considero mais libertadoras. E pensar que eu, quando (mais) mocinha, hihihihi, dormia de sutiã...

:: a cada dia que passa tenho assistido menos tv. Não estou acompanhando nenhuma novela, e nem os programas de sempre (1 contra 100, adoooro!) tenho assistido, porque eu esqueço de ligar a tv(!). Filmes, por outro lado, têm sido constantes: Sherlock Holmes, Julie & Julia e Amor Sem Escalas foram os últimos, e eu adorei todos!

11 comentários:

Nadja Barros disse...

Oi, amiga!!!

Domingo gostosinho de frio, né?
O que saiu de bom com estas batatinhas cozidas, hein?
Aqui fomos no basicão: pizza! :)

Em ssa tb tá um clima mais ameno que o nornal, mas frio messssmo, não faz! Mesmo assim, eu preciso ficar toda agasalhada de noite! :)

Correndo o risco de ser óbvia, pq tb já to aflita com esse seu ralo chatinho, já derramou um montão de desinfetante bem cheiroso dentro deste bendito, pra ver se o mau cheiro vai embora, ou ao menos fica encoberto por um cheirinho bom?
Tb temos visto uns filminho bons por aqui, mas como sempre, esqueço os títulos, vou perguntar pro sócio e te passo, ok!?
E antes de ontem começamos o vício de uma nova série, mas tb esqueci o nome! ahahahahahahahahah... tenho cura?

Já se resolveu pela "encomendinha"?
Aguardo notícias, ok?


beijão pra vc e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Levantei mais cedo pra visitar os blogs.
Mas esse ralo tá revoltado com vc, só pode.
Olhe só ontem a noite a neblina estava cruel, bem baixa parecia que a casa ficava nas nuvens, até fumaça subia da piscina só faltou as asas da anja aqui, ahahahahah.
Agora de manhã voltou a chover sinal que vem mais frio por ai, mas não ligo gosto dele.

BEIJÂO TE AMO Mamadi

Anônimo disse...

Tati
Eu acho que para resolver esse problema do ralo, você vai ter que mandar limpar mesmo.
um abraço
Sandra

Anônimo disse...

Pantera,

Lá em casa quando o tempo está meio úmido e estranho o ralo da cozinha fede muito, ainda mais se jogo água quente.. acho que a 'variável' tempo influência o cheiro dos ralos... vou jogar uma soda pra ver se alivia.
Bj,

Pati Pape

Singra disse...

Acho que o melhor do frio é mesmo ficar com edredon+bom livro+chocolate+bebida quente e o pior concordo plenamente que é vestir mil roupas + sutiã (odeio...kkkkk!), a sensação de liberdade ao chegar em casa e tirá-lo é única! Rs...
Quero comprar o Alpino, mas acho que o Cappuccino tradicional é o melhor msm....Bjs!

Rita Santos disse...

Olá Pati...

Estava passeando pelos blogs e vi seu problema com o ralo...

Bem eu tive o mesmo problema há uns 3 meses atraz, e tive q chamar uma desentupidora q veio com um cilindro de gás e uma mangueira e jogou em todos os ralos (tanto de pia como os de chão)...depois disse ADEUS mau cheiro....
eles explicaram q com o tempo restos de sabão criam crostas no encanamento q acabam causando o mau cheiro....e que não era para eu me preoculpar q tão cedo o cheiro não voltaria..

tenta ver com algum encanador se é isso, talvez possam te ajudar...

bjs

Anônimo disse...

Ralo com cheiro ruim ???É pq com o tempo forma uma crosta por dentro.
V. deve irar a tampinha (é parafusada), e depois lavr com uma escovinha (dessas que se usa para lavar vaso sanitário), e pronto !!!!

Roberta Dias disse...

As vezes eu também queria morar sozinha, algumas vezes a solidão é a melhor amiga!!
Beijocas e tenha uma ótima semana.

Naiara Romero disse...

Tati, não entendi, esse cheiro apareceu depois que você mexeu atrás do brinco ou já estava?

E ai... Não me fala desse capuccino dos infernos, tô louca para experimentar e não achei onde moro e nem aqui na casa dos meus pais.

AGORA! SÓ AGORA que eu li aqui é que lembrei dele e que tive a chance de procurar no Wal Mart hoje, mas não lembrei =/

Ah! Eu também nem vejo tv, aliás, lá em Assis nem tenho uma... Tô viada em seriados! rs

Bjs

Tati Bianqueti disse...

Tati, Julie & Julia é bom? Estou querendo alugar!!Assisti amor sem escalas ontem e adorei tbm!!
Meio previsível, mas com aquela liçãozinha de vida básica!
bjs

Anônimo disse...

Tati, assista o filme O Cheiro do Ralo com Selton Mello. Além de ser um filme ótimo, vai te dar super dicas! Até mais...