sábado, 10 de julho de 2010

Rouge Cream Blush NYX

Aproveitei uma promoção na Cherry Culture que empolgou geral e pedi uns produtcheeenhos com azamiga do serrrviço. Maquiagem com desconto e rachid no frete quem não gostá, né? Um dos meus produtos mais amadinhos dos últimos tempos é esse blush em creme da NYX!

A embalagem tem aquele padrão dygno da NYX, muito bem feita e apresentável. O que me admirou mesmo foi a textura do produto. Eu achei que ele era tipo uma pomadinha densa, um creme bem compacto, tipo Vicky, sabem? Mas não é assim, ele é MUITO cremoso! Como se fosse uma textura de batom derretido, sei lá. E tem muito pigmento, qualquer pouquinho já colore a bochecha toda!

Tentei captar toda a cremosidade dele nessa foto, prá dar uma noção real da coisa. Só preciso de um tiquinho de nada, uma "dedadinha" no produto e espalho com batidinhas no rosto, fica muito natural, cor de saúde mesmo. Essa cor é a Glow, um rosinha antigo muito fofo. Agora eu queria testar a Natural, a Orange, a Boho Chic... ai ai, como se eu precisasse de mais algum blush! Mas esse foi mesmo um achado, o preço dele foi 6 dólares!

Na verdade eu andei dando uma extrapoladinha no cartão nas últimas semanas, então vai baixar um decreto aqui em casa e o Visa vai ficar na gaveta por uns tempos. Todos os produtos foram bem baratinhos (R$ 35,00 o mais caro), mas eu não tenho mais condições e nem necessidade de ter tantas maquiagens. Confesso que exagerei... então devagarzinho vou resenhando meus amiguinhos novos por aqui, conforme eu for testando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati
Maquiagem é uma coisa tão legal de comprar e usar!!! Qual o número desse batom que você comprou? Coloca foto dos presentinhos que te deram na tua viagem para casa.
Um abraço
Sandra

Anônimo disse...

MEUDEUS! Para de tanta maquiagem.
Isso vence minha filha.

Beijos mamadi

Roberta disse...

ola tati recebi seu cartaozinmho hj ,obrigado pelo carinho fiquei muito feliz !!!!
bjim

Singra disse...

Lindo esse blush! Eu só ñ curto mt passar com o dedo e se tiver na rua a mão fica melecada...Rs...
Ah! Paixão por make é inexplicável msm! Hahahaha...Temos q nos segurar $$$...Beijão Tati!