segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maquiagens Avon

No começo do mês minha mamis me encheeeu de maquiagens novas da Avon, e eu queria mostrar tudo aqui só depois de testado, prá contar se os produtos são bons ou não. Então usei meus amiguinhos nas últimas semanas e agora posso dizer o que eu achei. Como eu ganhei todos os produtos, não sei dizer os preços (e o folheto virtual da Avon demora uma vida prá abrir).

Paleta de Sombras Eight In One!

Eu adorei essas sombras, acho todas as cores muito, muito usáveis! A pigmentação é FRACA, tem que usar primer senão parece maquiagem de criança, mas o que eu mais gostei foram as cores, que são realmente muito bonitas e neutras. A cintilância é super suave, então elas não são nem matte, nem cintilantes, tem só uns brilhinhos super discretos.
São duas paletas: Aquarela - tons de rosinha, bege e azul - e Natureza - verdes, marrons e beges. O mais engraçado é que no site Maquiagem Avon (esse site é da própria Avon? Não sei dizer!), as cores das paletas estão na ordem, mas na própria paleta os nomes das cores estão totalmente fora da ordem, bem bizarro!!! Parece que essas paletas nem estão mais no livrinho, foram edição limitada.
Os pincéis são aqueles pequeninhos e vagabounds de sempre, mas vou contar prá vocês que adoro esses pincéizinhos prá aplicar a sombra molhada, como delineador. O estojinho é muito dygno, lembram os da Nyx.

Batom Perfect Wear e Gloss Glazewear

Esse batom se chama "Pêssego", mas é um tom bem "acerejado" prá ser chamado de pêssego! É bem vermelhinho e cremoso. A cor que é mostrada no site é bem fiel á cor real do batom, mas o nome realmente está equivocado...
O gloss Glazewear é beeem cintilante, quase um tom metálico, mas depois de um tempo parece que a cor "assenta" na boca, e fica um rosa muito lindo! Essa cor é a "Rosa Suave", e eu gostei muito! Tenho usado muito pouco gloss, mas esse me conquistou, porque a cor é lindinha e dura bastante na boca.

Delineador Glimmersticks Diamonds

Esse delineador supostamente deveria ter partículas brilhantes, mas a coisa é tão, mas tãããão sutil, que o que se vê é um preto com um fundo furta-cor ultra discreto, que no olho fica totalmente imperceptível. É um delineador preto como qualquer outro. E como todos os delineadores em lápis da Avon, ele é muito cremoso e fácil de aplicar, porém, derrete com facilidade e "carimba" as pestanas, mesmo com primer. Uso de todo jeito, mas eu sei que vou passar o dia limpando aquela marquinha que se forma nas pálpebras, o que não chega a ser uma tragédia, mas é bem chatinho!

Máscara SuperShock

AmoAmoAmo essa máscara, porque o aplicador é enooorme e gordinho, o que faz com que eu aplique direitinho, sem borrar! A durabilidade dela é ótima, e é um preto bem preto, que cobre bem os cílios sem empastelar. Acho que é meu produto preferido da Avon, já devo estar no 3º tubo! E de todas as máscaras que eu já usei - lembrando que eu nunca testei as bacanudas, como Lancôme ou Dior - é a minha preferida!

7 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, eu dei isso tudo.Sabe né a Ivete(que vende até terreno no céu)tá com todos os livrinhos e só diz a Tati ia gostar disso, eu sei que vc gosta ela faz umas promô que eu mesmo duvido, mas compro ela excelente vendedora, e você merece.
Beijos te amo Mamadi

Naiara Romero disse...

Tati, amo essa máscara! Acho que já te mostrei uma foto minha usando ela, né?

Todo mundo que está em dúvida, se convence e compra. rs

Agora os batons sempre fico com medo de comprar, porque nunca acerto a cor =/

Anônimo disse...

Pantera,

Também uso essa máscara e o gloss, mesma cor inclusive! Mas não posso deixar de comentar sobre a base compacta de multipla ação, também da Avon, muuuuito boa, espécie de base, 'pancake' (é assim que escreve?) e pó num só produto. Tenho a mesma opinião sobre as sombras, mas se tiver opotunidade a Revlon tem um quarteto de sombras 'mara', U$8,00 no PY, a mesma aqui em Caxias R$53,00, fixa super bem, dura o dia todo!!

Bj,

Pati Pape

Unknown disse...

Mulher, eu não tenho uma mãe assim, pq não preciso de maquiagem, sou H.
Mas utilizo suas dicas pra comprar pra minha filha, qdo o povo vem com catálago já sei que pedir,rs.

abraçõs Marcelo

Singra disse...

Tati, essa máscara é a TOP, não adianta, já testei todas, menos as importadas.. Rsrs....É perfeita pq ñ "empelota", separa bem os cílios e fica linda! Bjs.

Anônimo disse...

Tati
Lindas as maquiagens, sua mãe tem bom gosto na escolha das cores.
um abraço
Sandra

Anônimo disse...

Tati
Lindas as maquiagens, sua mãe tem bom gosto na escolha das cores.
um abraço
Sandra