domingo, 24 de janeiro de 2010

Filofax

Agora eu tenho uma Filofa-ax!
O miolo prá agenda 2010 da Filofax chegoooou! Demorou 38 dias corridos.
Gostei bastante dos produtinhos, da próxima vez vou pedir uma agenda mesmo! Não foi barato, considerando que são só os blocos de papel que recheiam a agenda, mas matei a vontade de finalmente ter minha Filofax, com as folhas coloridas prá anotação, a agenda com páginas semanais, um plástico com ziplock e o mapa mundi!
O mapa tem frente e verso, com adesivos prá reforçar os furos, o que eu achei um capricho! No verso tem as marcações das capitais, achei bem legal, adoro ter mapas por perto prá tirar dúvidas geográficas recorrentes (tipo durante o programa do Justus, hahahaha).
Mas o que eu mais gostei mesmo foi da entrega... o carteiro passou aqui em casa, e não tinha ninguém. Ele levou de volta pro correio o envelope???? Não, ele levou prá mim, lá no banco! Como ele sabia que eu trabalhava no banco, eu não sei, mas cidade pequena tem lá suas vantagens!

4 comentários:

Nadja Barros disse...

Garotaaaa, que agenda chiquetosa!
Aquilo ali é um zíper pra fechar o ziplock!?
Eu não sou uma moça organizada a este ponto, admito! :(
Tenho mil cadernetinhas espalhadas e nunca sei onde anotei nada! :(
Cidade pequena? Eu sei o que é isso! :) Ontem saí, encontramos um casal de amigos e junto estava um outro casal de brasília, que conhece uma pessoa do acre, que era minha vizinha! O_O !!
Esse carteiro é gente boa, viu!
Bjsss e uma semana "mara" pra vc! :)

Nadja Barros disse...

http://www.maccosmetics.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT146&PRODUCT_ID=389

Tati, este é pincél pequenininho! É de bolsa, de viagem, de bolso...eheheheh e vem numa bolsinha de plástico transparente, tipo ziplock tb! :) Um pincel fofo! :)

Anônimo disse...

Menina que legal o rapaz do correio,cidade pequena tem sim suas vantagens.Muito legal as folhas coloridas...Já estou com muita saudades. Bjs, Tia Marildinha.

Anônimo disse...

Olá,


Buscando sobre as agendas filofax encontrei esse blog. Vc pode me ajudar, gostaria da indicação de uma loja para aquisição.

No aguardo,