domingo, 10 de janeiro de 2010

Milk - A Voz da Igualdade

Apesar do filme ser bem demorado e um pouco parado em alguns momentos (cochilei duas vezes), é lindo!
Um cara fofo, esse Milk. Alguém que decidiu brigar prá fazer a diferença, lutou contra o preconceitos. Adoro filmes com esse tema!
Ele foi o primeiro gay assumido a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos, o que não foi pouca coisa, minha gente! Inspirou muitos gays a se assumirem, a exigirem o fim de uma discriminação absurda, a brigarem pela igualdade.
Sean Penn está impecável, numa atuação realmente merecedora de Oscar.
Recomendo muito, muito!

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Oi, amiga!
Tb ouvi falar que esse filme é muito bom! Com sua recomendação, acabou de entrar na lista dos mais mais...que tpa looonga...acho que vou furar a fila e ver este logo - eheheheheh

Menina, sobre as makes...eu fiz fotos das fofuras e até uma fotinha duma make que fiz usando o que mais gostei...ainda não fiz o post por dois motivos: sooooooono! Muito sono, pelo segundo motivo: tenho hérnia em 3 vértebras da lombar que doem constantemente desde junho do ano passado (!!!!), mas estes dias e mais precisamente ontem e hoje, estou atacada de dor! Estou a base de um analg. e antiinfl. que dão um sono do cão, uma moleza de dar dó...vou fazer um café bem foorte e ver se a disposição chega, ok!?
um beijão e uma ótima semana pra vc!!!
E aí, será que rola aquela fotinha sua com a família??? ;)

Anônimo disse...

Tatiii
Estou esperando uma resposta sobre a troquinha..
será q ela enviou e não chegou? e a que eu mandei, chegou?? Marina (RS)