quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uns 5 Twitters

:: comprei Big Universo GENTEM!!!! A maioria das minhas comprinhas nessas mini-férias foram esmaltes. É barato e satisfaz. Com sol, sai foto.

:: BBB, aquela velha putaria que todo mundo já conhece. Só não é pior porque não se passa numa fazenda. (podrinha essa hein)

:: Finalmente li Fortaleza Digital, nem vou fazer post sobre, é assunto antigo. Mas é o Dan Brown de sempre, aquela agonia até chegar o final da trama, eu gosto.

:: E Solitários, hein? Sabe que eu gostei??? Os participantes são ótimos, um povo com personalidade. Adoooro o roqueiro da cabine 6.

:: Eu não contei que eu ganhei do amore a quarta e a quinta temporadas de Grey's Anatomy e agora eu tenho, assim, a coleção completa? São as caixinhas lindas da mamãe! Agora sou OBRIGADA a comprar todas que saírem.

Nenhum comentário: