sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Falando Grego

Foi só abrir meu bocão e dizer que eu não gostava de comédias românticas há algum tempo prá assistir esse filme FOFO, FOFO, FOFO! Eu amei, é um daqueles que eu preciso ter prá assistir de vez em quando.
Tem aquela formulinha ótima, do cara mais-ou-menos que se revela um querido e gato, da garota que andava chateada e descobre que vai ser feliz, das lições de vida, de quando tudo tá dando errado e de repente começa a dar certo, ceninhas engraçadas, enfim... tem tudo que eu gosto, prá terminar de ver o filme rindo de orelha a orelha.
No começo a Mia Vardalos realmente parece a mesma personagem do Casamento Grego, mas é só a impressão inicial, ela tá bem diferente. Prá começar, ela tá tão magra que chega a estar feinha. E a personagem vai se revelando bem diferente, não tem nenhum envolvimento familiar, e é muito mais independente. Se você gostou de Casamento Grego, pode assistir esse filme sem medo.
E se você não assistiu, assista esse, eu agarantchio!

Nenhum comentário: