sábado, 24 de dezembro de 2011

Últimos Acontecimentos

Blog paradinho again, e I'm so sorry, amigas, mas os preparativos para as férias estão me deixando ansiosa (desculpinha esfarrapada, hahahaha). O tempo que eu tenho ficado na frente do computador é prá publicar as fotos da Troquinha de Natal, e confesso: tem que ter uma organização ninja prá não se confundir, não cobrar fotos da pessoa errada, não errar o email, não errar o nome das duplas, publicar direitinho cada troca com o seu devido depoimento, conversar com as amigas que se decepcionaram com as trocas... eu amo organizar, mas admito que é difícil e demanda tempo, viu? Vou fazer um post aqui e lá sobre isso!

A organização das férias está sob controle, já providenciei passagens e documentos, e agora minhas atenções estão voltadas prá minha ausência por aqui: deixar tudo em dia no banco, e deixar minha casa apresentável para o meu retorno. A gente organiza a viagem e já pensa em tudo com 30 dias de antecedência, porque é UÓ voltar prá casa, com mala e o escambau, e se deparar com desorganização e sujeira. Não dá, né? Mas já tá tudo no jeito, vai ser moleza.

E o Natal? Não paro de responder perguntas sobre como vou passar a data, e digo djá: não vou passar sozinha, e não quero carinhas de dó imaginando que eu vou estar deprimida aqui no apartamento. Vou passar com o Rockinho, muito da contente, com uma ceia bem legal, uma garrafa de Lambrusco geladinho e carinho dele por mim e meu por ele, pensando nos dias que estão bem próximos, quando vamos estar com a nossa família, nos divertindo à beça! As férias estão logo aí, semana que vem já aterrisamos em Foz do Iguaçu e aí... a felicidade é pouco prá nós!

Prometo que o blog não vai entrar em recesso totalmente, até porque eu adoro vir aqui contar o que eu vi, mas talvez eu falhe os posts em alguns dias, normal, né?

3 comentários:

Ana Flavia disse...

Como assim deprimida por estar sozinha?
Com sua própria companhia que é maravilhosa e mais o Rockinho????
Vai ser lindo e delicioso!
Nós estaremos por aqui como sempre pensando em vc com todo amor do mundo e contando o tempo prá sua chegada!
Besos mi amore
Amo vc demais

Anônimo disse...

Tatita,

Vai ser uma ceia mara, certeza. E as férias então??? Vixi, haja energia para vc aproveitar com a sobrinhada!
Eu não podia deixar de te dizer que sempre que ouço a frase de Torloni "Hoje é dia de rock,bebê". lembro do Rockinho! hahahaha ... Torloni vai roubar a cena de Suzana Vieira.
Eu mandei no e-mail da troquinha as fotos da caixa que a Rê me enviou e meu depoimento.

Tati, FELIZ NATAL E UM 2012 MARA, POWER!
Bjos para todas: Mamadi, Tia Marildinha, Nadja (é da família, né? hehe). Saudadesssss

San

Nadja Barros disse...

Feliz Natal, AMIGA and ROCKINHO!!!!

Uma noite tranquila, de paz e amor!!!!

Na hora da prece, estarei pensando em você e sua família!!!

Emocionei com o comentário da San ali acima! bjs, San! rsssssssssssssssssss

Beijos!