segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esmalte Agyness da Hits

minha mão "fez uma pose" muito feia nessa foto, mas captou bem a cor!

Eu nunca havia usado esmalte verde! Resolvi fugir da minha rotina de vermelhos-escuros-azuis e passar algo bem diferente, escolhi esse da linha Pop Up da Hits. Eu gosto bastante dos esmaltes dessa marca, a durabilidade é excelente, mas nesse dia eu não tive muita sorte... :(

Eu esqueci de levar minha máquina fotográfica à manicure, então ela me emprestou o vidrinho do esmalte prá trazer e forografar em casa ^^ Josi querida ^^ . Isso foi uma SORTE DO CARACAS, porque chegando em casa eu fui aplicar remédio prá pulgas no Rocky, (aquele líquido que se aplica na nuca do cachorro), e o remédio dissolveu o esmalte das minhas unhas!!! Que raivaaa, a gente chegar da manicure e estragar tudo! Mas aí, com o esmalte em casa, dei uns retoques e remendei o estrago.

Adorei essa cor, achei um verde classudo e nem um pouco escandaloso ou juvenil demais. Não é verde militar, nem tampouco verde-folha ou esmeralda, é um verde fechado, com um micro perolado que meio que desaparece na unha. Achei bem lindão!

Um comentário:

Brigitte disse...

Adoro um verdinho , meu favorito do momento é o Peridot da Chanel.