segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tanto e Tão Pouco

Eu fiz tanta coisa esse fim de semana, e ao mesmo tempo, não fiz nada! Tive um finde preguiçoso, mas resolvi pequenas coisinhas que precisavam ser resolvidas.

SATURDAY
As feministas que me perdoem, mas resolver assuntos do carro é coisa de homem, viu. Cheguei na borracharia, só homem. Me atenderam super bem, mas fui procurar um lugarzinho prá sentar enquanto tiravam o pneu do carro, e fiquei ali, meio deslocada, lendo uma 4 Rodas. Achei que ia custar caro, o borracheiro me mostrou que a roda tava meio torta, eu vi ele espancando a coitada prá desentortar, mas afinal era só um parafuso até o talo do pneu, que o fazia murchar há cada 2 dias. Custou R$ 10,00, mas quer dizer... se tivesse me cobrado R$ 70,00 eu nem ia saber que era um assalto.

Aí fui depilar. Saindo da depilação, após o comentário de que eu estava com muitos pelinhos encravados na perna, corri no 1,99 prá comprar um banquinho e plástico pro meu banheiro. Com o banco dentro do box, deixo sempre o esfoliante em cima dele, prá lembrar que eu tenho onde apoiar a minha perna e esfoliar, esfoliar, esfoliar!

Atravessei a rua e fui em uma loja de roupas, porque eu precisava comprar umas saias longas, que eu fico apaixonada em toda moda confortável que surge! Achei da Malwee, super delicinhas, de malha, preços amigos! Aproveitei e levei uma regata da Hering, preço bom a gente gosta e leva mesmo!

Parei na rodoviária prá comprar minha passagem de bus até Cuiabá. "Moça, vou levar um cachorro, não paga nada extra?" "Não, não paga, mas você tem que providenciar as vacinas, a caixa especial prá ele e ele vai embaixo, com as malas." Eu sei, e isso tá apertando meu coração de um tanto, minha gente... vou levar o Rocky pro PR comigo nas férias, vamos de ônibus e de avião, e mesmo com a veterinária me tranquilizando e receitando umas gotinhas de Dramin, coração de mãe canina sofre!

Fui almoçar com azamigas, e á noite fui comer pizza e tomar uns chopps com sal e limão, quem curte? Claro que eu fui de saia nova, nééé! A única de pernas escondidas do pedaço!

SUNDAY
dia-de-não-fazer-nada. Comi horrores de bobagens e gordices, assisti filme, perdi horas em frente à tv, passeei com o doguinho, ficamos juntinhos no sofá. Hora de encarar a segunda feira, porque ela já chegooou!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati! Cortou meu coração imaginar o seu doguinho com as malas! No avião tb é assim? Concordo com vc sobre o carro, rss. Sou louca pra usar saias longas mas tenho quadril mto largo, aí não fica legal. :(
E o seu domingo foi igual ao meu, kkkk. Aliás, quase todos são assim, rss.
Bjãoo
Pri Possiol

Anônimo disse...

O cachorrinho vai embaixo no bagageiro do ônibus? Já aconteceu comigo e a empresa queria que eu levasse meu cãozinho lá embaixo, acontece que não tem ventilação e é mmmuito quente e escuro, tente negociar pq isso sempre é com o motorista, se ele permitir vc leva ele em cima, agora embaixo se eu fosse vc pensaria duas vezes, ele pode não chegar. Ele é tão pequeno, e vai estar dopadinho, com ceretza conversando com o motorista não deve ter problema, se for o caso compra a poltrona do lado, eu faço assim. Boa sorte =)

Anônimo disse...

Tati!

Vai estar no Paraná amado até que dia?? Vou pra lá depois do ano novo, queria muuuuuuito te dar um abraço!!

Pati Pape

..:: Tati ::.. disse...

Ai meninas, tô com o coração na mão de deixar o Rocky ir no bagageiro, já me disseram mesmo que conversando com o motorista posso entrar em um acordo. Optei por viajar de madrugada exatamente por causa do calor, e por ser noite, imagino que ele vai dormir mesmo. Meu maior medo é no avião, que ele vai no porão, tenho medo de ser muito frio ou não ser pressurizado... vai saber, né. Tô com muito, muito medo!

Pati, vamos nos ver, entao! Vou passar a virada em Foz mas logo vou prá Too! Obaaa, vou conhecer a Alice!!!

Beijoooos!