quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GlossyBox de Novembro

Hoje chegou a queridinha GlossyBox com as surpresinhas de sempre: produtinhos mini prá testar, ebaaa!


O que veio este mês:

- Bronze Eclat da Artdeco (tamanho normal). caneta iluminadora com efeito bronzer, embalagem bem linda, mas vou ter que encontrar uma função prá esse produto em mim, sou muito branca e como iluminador não vai rolar...

- Perfume Heat Rush da Beyoncé (amostrinha). achei doce e suave demais, e a fixação é bem ruim!

- Soapelle em barra (amostra). sabonetinho antisséptico, não tirei da embalagem ainda, nem sei que cheiro tem, mas pela cor, não deve ser bom.

- Cleany da Theraskin (amostra). já usei produtos da Theraskin e achei mára, fiquei curiosa prá testar ess loção facial, diz na embalagem que remove impurezas, maquiagem, oleosidade... parece promissor.

- Ultra Sheer da Neutrogena (amostra). adorei esse, já havia, inclusive, procurado aqui na minha cidade prá comprar! Melhor agora, que vou testar e ver se é bom mesmo. Houve uma campanha de divulgação desse produto e váááárias blogueiras ganharam, fiquei curiosa na época, então chegou a vez de provar!


Eu li muuuitas meninas reclamando das caixinhas no facebook, mas, sinceramente, eu não sei o que o povo quer. Eu sei que são amostras, que elas são grátis, mas, infelizmente, não é todo mundo que tem acesso à elas. E sempre tem um produto de tamanho normal na caixa, o que dá uma dignidade prá coisa toda. É lógico que se alguém chegasse com a caixa na mão e me oferecesse por R$ 40,00, eu jamais compraria. Mas o que eu gosto na Glossy é a possibilidade de experimentar novos produtos, e a ansiedade de esperar ela chegar pelo correio, e abrir prá ver o que veio, hahahaha! 

É chato ter que pagar por amostras? Claro que é! Mas eu concordei em pagar por isso, e tenho achado os produtos interessantes, de marcas conceituadas e acho ótimo sempre serem produtos novos ou tradicionais. E outra: ninguém assina a caixinha achando que vai receber 5 produtos de tamanho normal, né? Está tudo bem claro no site e nos blogs de quem já recebeu a Glossy.


Olhaí, é tudo pequenininho! E a embalagem do bronzer da Artedeco é linda, né não?


Mas a cor é meio globeleza demais em mim... fiz um swatch meio tosco, mas dá prá captar a idéia (concentrado e esfumado). Vou tentar dar outros usos (como sombra, talvez?) prá aproveitar o produto e a embalagem ryca!

4 comentários:

Giovanna disse...

Oi Tati, tudo bem?

Meu nome é Giovanna e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Calcados.com - você conhece?
Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos e falam de forma clara! Acho que tem tudo a ver comigo.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.
Em nosso twitter temos mais de 1.000 seguidores e no facebook há quase 30.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando o site.

Dê uma pensada e me diz o que você acha.
Espero tua resposta, ok?
Beijos,

--
Giovanna Oliveira
giovanna@calcados.com
Calcados.com
https://www.facebook.com/Calcados
http://twitter.com/#!/amocalcados

Anônimo disse...

Filha tu gosta e das caixinhas que chegam pelo correio.rsss
Beijos minha linda te amo
Mamadi

senarose disse...

Essa foi minha segunda caixinha e pra falar a verdade eu gostei. A minha veio um pouco diferente da sua veio um corretivo em pó (?) da Artdeco, o perfume também foi diferente, mas amei. Na caixa anterior veio um desodorante que gostei muito. Quando achar que não vale a pena eu paro.

Anônimo disse...

Não gostei da caixinha de marcas nacionais... Me arrependi de não ter pedido a gringa! :(