terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Shampoo Tigi Bed Head Epic Volume


Ainda sobre a minha última compra no site Feel Unique, como estou testando os produtos aos poucos, já deu prá sentir qual é a do shampoo da Tigi, o Epic Volume.

Achei esse shampoo sensacional! Paguei U$ 14,45 por 250 ml de shampoo e com pouco uso já percebi que vai durar MUITO! É um shampoo bem denso, mas que espalha super bem, então com um pouquinho consigo lavar meu cabelo inteiro, e estou com comprimento médio. Uso menor quantidade do que uso do shampoo da Natura, por exemplo, que é mais líquido.

O cheirinho é uma delííícia, mas é docinho e frutado, chega a ser enjoativo, porque o perfume fica no cabelo, fico sentindo ao longo do dia, quando mexo o cabelo, muito bom! Se você não gosta de fragrâncias adocicadas, pode ser que não goste.

Outra coisa ótima nesse shampoo é que ele realmente LIMPA o cabelo, com apenas uma lavagem. Além de espalhar super bem com o uso de pouca quantidade de produto, ele é eficaz na limpeza, e depois de espalhar por todo o cabelo e fazer bastante espuma, já consigo ouvir aquele barulhinho de cabelo limpo, tão característico - sabe, quando você está esfregando os dedos pelo cabelo molhado e ele "estala"? Agora, quanto ao volume, acho difícil dizer, meu cabelo é bem liso e eu tenho super dificuldade em conseguir volume, mas eu percebi que, secando com o secador, o cabelo se manteve soltinho na raiz por mais tempo.

Super aprovei, achei o preço bem competitivo (o Feel Unique está com promoção, agora o shampoo está custando U$ 13,00), porque deu prá sentir que há um grande custo X benefício, ou seja, um bom produto, que vai durar mais que os outros, com um preço um pouquinho mais alto (e nem é tanta diferença, afinal). Vale à pena!

2 comentários:

Brigitte disse...

Adoro testar produtinhos novos também. já ouviu falar do blog Into the Gloss de uma reporter que relata as rotinas de beleza de várias personalidades é bem interessante para se inspirar,viu?

senarose disse...

Só conheço da marca o gel Tig Catwalk Your Highness e a d o r o, ele é um gel bem fluido, cheiroso, você só precisa usar um pouquinho pra espalhar no cabelo todo e dá um volume super legal, vou ver se compro esse shampoo pra experimentar, já que o que uso foi indicação da Clau do Dazzle e foi aprovado. Obrigada pela resenha.