segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Semaninha

DOMINGO
Tenho tentado ser mais caprichosa com meu cabelo, juro! Não sei se é só comigo, mas é um mal por ter o cabelo super liso, eu acabo descuidando do trato diário... porque se eu lavo e deixo secar, ao natural, ele não fica uma Brastemp, mas também não fica feio. Fica sem graça. Secar com a escova dá todo um balanço, uma leveza, eu sei disso e adoro! Aí em pleno domingo fiz a dona Florinda e fiquei assim, com bobes no cabelo, e quando eu soltei... aaaah, ficou soltinho na raiz, um arraso!


SEGUNDA
Eu virei a doida do suco! Já faz muito tempo que eu nem compro refri, não gosto muito e nem faço questão de beber, mas tô viciada num suquinho, hein! Adoro comprar polpas, especialmente daquelas frutas do cerrado, Tamarindo, Cupuaçu, Cajá... são azedinhas, uma delícia! Eu sou exagerada, porque não gosto de suco ralo: uso 2 polpas prá 750 ml de água e 2 colheres de açúcar. Fica perfeito e eu fico sempre bebendo um pensando no próximo que eu vou fazer!



TERÇA
Já decorei meu apê pro Natal! Tem árvore de Natal mini e luzinhas instaladas no balcão, guirlanda na porta e pronto, o espírito natalino já se instalou por aqui! Alguns presentes estão embrulhadinhos esperando chegar às mãos dos seus donos... acho que não vou participar de nenhuma ceia ou festa esse ano, seremos só eu e o Rockinho (e uma garrafa de Lambrusco gelado, hahahaha!), então os presentinhos serão distribuídos aos poucos!


QUARTA
Um balão cor de rosa veio voando da rua e pousou na minha sacada. Virou brinquedo de uma noite toda, o Rocky achou muito divertido! Cheirou, correu, jogou prá cima, latiu pro balão! Quando estourou é que foi engraçado, fiquei esperando um tempão, assistindo a cena, as brincadeiras, já pensando que quando estourasse ia ser um sustão, mas... ele nem deu bola. Hmpf.


QUINTA
Tô passando por essa calçada todos os dias e notando algo diferente, mas nunca prestando muita atenção. A calçada é toda quebrada, falhada, uó prá caminhar em dias de chuva. Mas um dia meu telefone tocou e eu fiquei ali, parada naquele trecho falando no celular e me dei conta: a calçada quebrou e consertaram com um coração! Fugiram do padrão da calçada e carimbaram um coração bem ali, que amooor!


 E prá provar que esse coração foi inventado, olhaí padrão usado da calçada!


SEXTA
Não falei que eu tô apaixonada por sucos? Refrescante e saboroso, o escolhido foi abacaxi com hortelã! Ideal seriam os gelinhos de suco verde, mas não fiz, vai gelo normal mesmo!


SÁBADO
Dia de festinha da firrrma! Como eu já falei no post anterior, esse ano a festa foi temática e era tipo Baile do Hawaí. Não comprei vestido florido, fui de regatinha branca, saia estampada longa e flor no cabelo. Aí inventei essa amarração de fitas no braço que ficou meio hippie, mas usei assim mesmo. O autobronzer, como vocês (não) podem ver, é mega sutil e eu continuo branca-leite, mas vou fazer um post sobre ele prá explicar o efeito, tô usando sempre e adoro! Ao fundo, uma mesa de frutas, mas o ambiente tava meio escuro e não saiu quase nada!

hihihi, vergonhinha de colocar foto minha, mas depois de aparecer de bobs, o que mais pode ser embaraçoso? :oP

7 comentários:

Nadja Barros disse...

Amiga, tá tardão aqui, aliás, tá cedão, madrugada mesmo, mas eu tinha q te dar esse 'fidibéqui', porque, olha... fazia tempo que eu não lia um post tão bacana qto este, em toooooda a blogosfera rssssssssssssssssssssssssssssss

Que vc acha desta foto de bóbis? olha a sua carinha, tá florinda, tá pin-up rssss, eu achei mó barato ahahahahahahahahah...a vida como ela é!! SUPER!

Rockinho, sempre owwwwwwwwwnnn! Tão gostosinho um pet pra chamar de nosso e aquecer nosso coração qdo moramos sozinhas....saudades do meu gatito, de qdo morei sozinha tb...muito amor nestes serzinhos!

Tá tão fófis sua decor natalínica!!
Lóoogico que espiei esses adesivos da geladeira! achei muito lindo, são prateleiras com louças, né? cobicei horrores rsssssssssssssss

A estória da calçada, tb achei fofo,obra de alguma alma apaixonada, certamente! :)

Os sucos, se são do cerrado, propriamente dito eu não sei, mas q tá escrito ali 'polpa norte' tá sim rsssssssssss...e tem todas estas frutas láááá no meu norte querido! :P dá aqui minhas frutas ahahahahahahahahahah

Finalmente, ói que moça bonita, nem precisou de roupa florida, porque a make foi tudo, hein, amiga!!!! Nem reparei nas fitinhas, nem no colar de flores, nem na mesa de frutas, só notei a pele bem feita, os zóião azul num esfumado leve e tcharaaaaaaammmmmmmmmmm, todo um 'glow' muy lindo de iluminador na face, que eu conheço bem! :)))) ahahahahah... porque é aquela coisa, né, quase nada na vida é tão legal qto make, ja dizia a esperta Vic! :P
bjs

Carla disse...

Concordo plenamente com a Nadja, o make da festa tava um baaaapho!!!!

Esses gelinhos de coração são demais, né? Tenho uma forminha de corações também, de silicone, e eu já fiz até cubinhos de açúcar nela.

E a foto de bobs tá um luxo!!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Tati, vc de bobs ficou linda, preocupa não! Eu tb tô tentando cuidar mais dos meus cabelos, mas ao contrário dos seus, eles são cacheados. Dá um trabalhão... Vou tentar fazer uns suquinhos nestas férias tb, aliás, vou tentar melhorar na cozinha, aproveitar que ganhei um caderno de receitas, rss. Vc já ensinou a fazer esses gelos verdinhos q falou? Se não, ensina ae, pq eu quero! Amei o de coração! Enfim, post todo lindo!! Bjão!!!
Pri Possiol

Brigitte disse...

Nooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaa este sem dúvida foi um dos melhores posts do seu blog!!!
Adorei como veio relatando a sua semana de uma forma digna e maravilhosa de acompanhar. AHHHHH e quanto ao look da festa eu adorei , ficou um charme ,viu?
E quanto a passar o natal sozinha não liga não , faça uma mini ceia deliciosa , coloque uma música legal e curta este momento com o Rocky que é seu amigão e adora estar perto de vc.

Lanny disse...

Adorei sua foto de bobs!!

Anônimo disse...

Mi amore! Muito tempo não via ninguém de bobis...adorei te ver assim.
Tu ta linda minha rainha, eu contando os dias pra te ver.
Te amo muito Mamadi

Greice Kölln Vipych disse...

Que linda Tati…tem que por fotos suas mais vezes!

Beijinhos