terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Inverno Chegou, Katherine Heigl!

Como sempre, estou colecionando os looks da musa-inspiração Katherine Heigl. Não canso de falar o quanto adoro o estilo básico e "color blocking: tons terrosos" que ela usa. A cartela de cores não é nada ousada, variando entre beges, brancos, muito preto e marrom, com alguns acessórios em verde, mostarda ou vermelho, assim fica difícil errar e acho que ela está sempre elegante.

Algumas pessoas podem achar monótona a forma como ela se veste, mas eu adoro a ausência de estampas e os tons dentro da mesma variável. De uma certa forma, meu guarda-roupa também está ficando assim, tanto pela praticidade (as possibilidades aumentam consideravelmente quando você opta por peças lisas e cores que conversam entre si) quanto pela minimização de erros. É muito mais difícil ficar com um look legal quando se tenta ser ousada. Eu, definitivamente, não estou preparada prá ousar e prefiro as combinações óbvias.


Confesso que achei o LOOK 1 too much beige até prá mais básica das mulheres, mas adorei as peças isoladamente. Essa calça justa é ba-ba-do, só usa quem tá beeem podendo! A bota do LOOK 2 também não sou fã, mas combinou legal, tirou a atenção do casacão, que eu não sei porque, mas achei feio.
O LOOK 3 sou muito adepta! Adoro total black e adoro calça cigarrete com sapatilha, aprendi com minha amiga Kate! Essa bolsa Chanel elevou o grau do modelito de básico-sem-graça prá blasé-chique.
LOOK 4 tá gatinha, hein? Jaqueta perfecto com long shirt, curti! Eu nunca vou usar uma roupa assim porque meus quadris abrasileirados não me permitem, mas adoro! E o LOOK 5 é suuuper usável, não tem segredo nenhum e provavelmente muitas de nós já usaram uma combinação parecida e nem notaram!

Falando na Katherine Heigl, alguém já viu a campanha "I HATE BALLS"? O vídeo é engraçadíssimo, é em prol da castração de cachorros, prá evitar a superpopulação canina que resulta na morte e abandono de tantos doguinhos! Adorei a iniciativa, o apelo cômico e a abordagem do assunto, acho que devíamos ter uma campanha dessas por aqui!



Hahahaha, juro que senti até um "nojinho" quando olhei prá bolinhas do Rocky depois desse vídeo, tadinhoooo! Não vou castrá-lo tão cedo, porque não é necessário, mas ela faz umas caras tão engraçadas no vídeo que foi inevitável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tati,

Essa minha vida de ler blogs e fazer comentarios está com os dias contados...hahahaha, minha licença acaba em fevereiro, mas falando nos looks, aquela botinha bege do look 5, tenho pesadelos com botas que não sejam de tons escuros, será preconceito da minha parte???

Pati Pape

Brigitte disse...

Acho legal essa coisa que os Americanos tem de fazer campanhas de prevenção dos problemas relacionados aos animais, coisa que nós brasileiros que adoramos copiar o povo da Terra do Tio Sam deveriámos aderir também. Adoro quando vc fala sobre assusntos relacionados aos animais que muitas vezes são esquecidos e menosprezados pela sociedade.