segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GlossyBox de Outubro

Acho que todo mundo já leu alguma coisa sobre essas caixinhas pelos blogs afora, então não vou ficar de blá blá blá. Resumão: você paga uma mensalidade de valor fixo e recebe todos os meses uma caixinha com algumas amostras de produtos, sendo que alguns podem (ou não) ser de tamanho normal. No início, eu achei furada. Mas aí algumas empresas bem legais começaram a participar da caixinha, e eu vi credibilidade (e vantagem!). Resolvi testar prá ver qual era.

Recebi a minha primeira caixinha no início de novembro, e fiquei bem contente! No site, você pode optar por 2 modelos de caixa: a versão GlossyBox Beauty custa R$ 23,00 por mês e vem com produtos nacionais, com marcas como O Boticário, Kleenex, Natura, Vult, Dove, Risqué, entre outras, e a versão GlossyBox Beauty Premium custa R$ 39,00 e vem com produtos das marcas Bourjois, L'Oréal, L'Occitane, Clinique, Dermage, Revlon, Roc, Eyeko, etc.


Eu optei pela caixinha Premium, e achei muito caprichadinha. Ela veio super bem embalada, com muito papel de seda protegendo a caixa e uma fita de cetim arrematando. A caixinha é de papelão bem grosso, ótima prá guardar coisinhas! A minha veio com amostrinhas ótimas, produtos que eu realmente quero testar! Dentro, com os produtos, um cartãozinho com informações sobre os produtos.


Algumas amostrinhas são inhas mesmo, tipo o Minesol e o sabonete da Neutrogena, com 5 ml cada embalagem! Mas o shampoozinho vem com 30 ml, tipo amostra de hotel. Dá prá usar todas mais de uma vez, e ter uma real noção da qualidade de cada um.


Já testei todos, e já quero comprar o Minesol prá ontem, minha pele ficou super sequinha! O shampoo de Verbena deixou meu cabelo ótimo, soltinho na raiz... a sombra da ArtDeco é básica, adorei! Só o desodorante Fa que tem um perfume um pouco forte, prefiro os sem perfume, mas tá valendo.

Eu sei que muitas devem estar pensando "pagar 40 contos prá testar amostras?", mas vai muito do ponto de vista. Eu adoro testar produtos novos, mas meu blog não é comercial, logo, não recebo jabás. Se eu quisesse experimentar um shampoo da L'Occitane, teria que comprar um tubo grande, que não é barato, prá saber se é bom. Então, achei interessante essa idéia. Lógico que ter produtos com o tamanho original faz a caixa valer a pena, só assinei depois de ver fotos e relatos de outras meninas que estão assinando, achei que seria legal, e não me arrependi.

amostras divertidas!

6 comentários:

Mylla disse...

Oi, Tati,

Eu assino aqui a Birch Box, q é a versão americana da Glossy Box. Já recebi 2 caixinhas e achei legal, embora sempre persista a questão: Vale os $10?
Eu ainda acho q sim, pois tb gosto de testar produtinhos e adoro a idéia de td mês ter uma caixinha me esperando...hehehe
Mas preciso dizer q a brasileira tá dando de 10 a 0 na daqui...
Bjks

..:: Tati ::.. disse...

Jura Mylla??? Achei que a box gringa fosse o máximo! Eu tô percebendo um empenho mesmo em fazer da glossybox um produto de qualidade, distribuíram prá blogueiras "comerciais", estão incluindo boas marcas, tô achando bem legal.

Beijos!

Mylla disse...

Eu ouvi dizer q a Glossy Box inglesa é tuuuudo, mas a Birch Box eu não achei tãão incrível assim, não. Ou então eu q não estou tendo tanta sorte nas minhas caixas, vai saber, né? Não q elas sejam ruins e por 10 doletas...
Eu publiquei no meu blog/diário (por isso não divulgo o endereço...rs)as fotos das minhas caixinhas,se vc quiser dar uma olhadinha: http://mylifeinanotherlife.blogspot.com/
Bjks

Lix disse...

Tati, tem algum problema se eu colocar a foto dos teus produtos na minha coluna da Quinta no blog em que eu sou colunista? Beijos! P.S.: Claro que cito você e seu blog lá! http://affairecife.com

..:: Tati ::.. disse...

Ô Lix, claro que não tem problema, pode usar as fotos!
Beijos!

Lix disse...

http://www.affairecife.com/2011/11/quinta-coluna-lix-litrus_17.html