quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I LOVE Victoria's Secret

É fato: Victoria's Secret são os cremes mais cheirosinhos da paróquia! A hidratação deixa muito a desejar, mas duvido que alguém compre um creminho desses pensando em hidratar a pele, a gente quer mesmo é ficar cheirosa!!!

Aqui na minha cidade o comércio tem a pachorra de cobrar até R$ 80,00 por um frasco desses, é prá rir, né? Então já virou mania minha, toda vez que a minha mãe ou meu noivo vão ao Paraguai e me perguntam se eu quero algo, a resposta é imediata: traz um hidratante prá mim???? Lá, a média cobrada é de U$ 10,00 por frasco, tanto no hidratante quanto no body splash. As manteigas hidratantes são um pouquinho mais caras, não me lembro ao certo quanto. Aí eu fui acumulando fragrâncias, porque eu alterno muito o uso de todos eles no dia-a-dia, então demora prá acabar...


Todos os que eu tenho são da linha Secret Graden, que agora nem existe mais, pelo que eu vi. Agora algumas fragrâncias permanceram na linha, que se chama Fantasies, e todas as embalagens mudaram. Mas eu tenho as do Paraguai, né, se você vai aos EUA vai conseguir tudo mais barato e das novas coleções!

Não tenho nenhum preferido, e adoro experimentar as novidades! Os tradicionais de Vanilla, Morango com Champagne e Pêra são ótimos, e das últimas vezes que fui ao Paraguai nem encontrei dessas fragrâncias!

Dos cheirinhos que eu tenho agora, selecionei os preferidos:


O Amber Romance Midnight é tão cheiroso que não dá prá usar perfume ao mesmo tempo! A linha Midnight tem a fragrância concentrada, é bem forte mesmo, mas não sei se essa linha ainda existe. O Island Waters eu coloquei na foto por outro motivo, esse hidratante foi bem decepcionante, porque o cheiro é delicinha, mas é super fraco! O Coconut Passion é dos deuses, docinho, concentrado, arrisco dizer que é o meu preferido! E aí a manteiga hidratante (que poderia ser mais emoliente) de Pêra, muito gostoso de aplicar.


Meus body splashes acabam super rápido, quando eu tenho preguiça de usar hidratante após o banho ou se está muito calor, eles são a saída certeira, fico cheirosa sem trabalho nenhum! Só tenho um no momento, e o cheiro dele é uma coooooisa de bom! Pelo que eu vi no site, foi uma fragrância limitada, o que é uma pena, porque a Shea Butter é docinha e encorpada, bem sensual.

Olhando no site dá vontade de comprar tudo e renovar todo o estoque que eu tenho, o que é um absurdo, mas é tudo muito booom! Recomento muito os cremes e os splashes, acho uma feminice só, porque os cheirinhos são ótimos. Mas só se você conseguir à um preço aceitável, lógico, porque o povo tem mania de tentar lucrar 400% sobre os valores reais dos produtos, o que dificulta um pouco a vida da gente, vamos combinar!

2 comentários:

Brigitte disse...

Amoooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Vc ainda possui o Amber Romance Midnight???
Caso tenha entre em contato via e-mail por favor: tathi_rafael@hotmail.com
:**