quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Comprinhas Cherry Culture

Amo amo amo esse site que tem maquiagens lindas e baratinhas e coloridas e brilhantes e faz promoções e é tudo de bom! Sempre compro em sociedade com uma amiga, a gente divide o valor do frete e dá prá comprar bastante coisa, mantendo sempre a cota de 50 doletas em média. Já extrapolamos o valor, mas contamos com a sorte, porque o site declara um valor bem abaixo na caixinha, mas nunca se sabe o quão espertinha a fiscalização pode ser. Ser taxado é muito uó, mas pior que isso é pagar os preços absurdos que se cobram por aqui, façam-me o favor!

Mas vamos ao que interessa: eu sempre foco nos produtos da NYX , que tem muita qualidade e preços amigos! De vez em quando peço produtos de outras marcas, mas de uma forma geral a minha preferência é NYX.


Esses são os produtos da primeira compra: o protetor labial Bubble Gum vem de brinde em todas as compras e é bem bom, incolor, cheirinho de morango, bem hidratante.
- Blush Baked da Milani, U$ 6,99 (liiindo!)
- Pads removedores de esmalte da L.A. Colors, com cheirinho de limão, U$ 1,50 (tiram mesmo o esmalte, tem um óleozinho e o perfume é suave)
- Trio de sombras NYX cor Hippie Chic, U$ 5,99 (cores begezinha, azul esverdeado e lilás)
- Lápis de olho NYX cor Gold U$ 2,49 (lápis douradinho, adoro prá usar nos cílios inferiores)
- Batom NYX cor Celebrate, U$ 1,99 (não fiquei fã desse batom, é cintilante)


O blush Baked da Milani é lindo, lindo, lindo, e bem pigmentado! Não fica com tantos brilhos na pele quanto na embalagem, mas tem que ter a mão leve na hora de passar, senão vira Emília!


A segunda compra:

Batom NYX cor Marrakesh Pink, U$ 1,99 (rosinha matte muito bom pro dia a dia!)
Blush NYX cor Angel U$ 4,50 (cor suuuper fraquinha, pouquíssimo brilho, parece blush de criança)
Blush cremoso NYX cor Orange, U$ 4,99 (super pigmentado, AMO os blushes cremosos da NYX, ficam ótimos nas bochechas e também como batom!)
Batom matte NYX cor Hippie Chic, U$ 4,99 (rosinha super matte!)
Trio de sombras NYX cor Honey Comb, U$ 5,99 (trio de champagne, marrom e dourado ótimo!)
Lencinhos prá tirar a oleosidade NYX, U$ 2,99 (bom prá levar na bolsa, especialmente em festas tipo casamento, formaturas, onde você vai tirar fotos)

Tudo muito baratinho, né? As melhores compras comcerteza foram o trio Honey Comb e o blush Orange, já usei muito! O blush é mára, mas é pigmentadíssimo, eu aplico com pincel e tem que ser suuper delicado! Sou viciada nos trios de sombra da NYX, devo ter uns 8 estojinhos e já presenteei algumas amigas! Quero ter tooodos! E os blush cremosos também, quero ter toooodos! Ainda bem que é tudo baratinho e dá prá manter o vício sem se endividar! E viva as compras pela internet!!!

6 comentários:

Singra disse...

Amoooooooo suas dicas de maquiagem Tati. Nunca comprei por esse site? É bem seguro? O frete é valor fixo ou depende do pedido...?? Bjs e obrigada pelos seus posts! =)

Anônimo disse...

Esse removedor de esmaltes tem no Paraguai custo U$ 1.00 doletas, mandei um pra vc.

beijos lindinha Mamadi

Anônimo disse...

Tati sempre fiquei curiosa hoje vou perguntar.Percebo que você gosta muito de makes em geral, as pessoas são malucas para irem ao Paraguai adquirir e mesmo você morando tão perto compra pela net pode matar minha curiosidade?
Sua mamadi postou até mostrou que pagaste mais caro, me intrigou.

Abraços Ligia

..:: Tati ::.. disse...

Oi meninas!!!

Singra, sempre comprei nesse site, e até hoje nunca fui taxada e nem perdi nenhuma encomenda, acho bem seguro, mas demora de 30 a 40 dias prá chegar, em média. O valor do frete muda com a quantidade de produtos, então é sempre bom aproveitar qdo fazem promoção! Mas lembre-se da cota de 50 dólares!

Ligia, o problema é que no Paraguai não encontro algumas marcas, tipo NYX, nunca vi por lá. E MAC é caro por lá, além de ter muita falsificação! Tem alguns produtos que ficam mais barato pela internet do que no Paraguai, engraçado, né? Mas o Paraguai é uma tentação, tem muuuita coisa boa e barata, a gente fica doido lá! Louco é quem não vai, hahahaha!

Beijocas!

Gabiih disse...

Adoooro nyx, produtinhos lindos e baratos..
Olha, que eu saiba essa história de 50 dolares, só vale de pessoa física para pessoa físca. Pq se for de loja, na teoria, tudo tem que ser taxado, eles que deixam passar alguma coisa. Geralmente se for embalagem pequena e leve eles passam..

De qualquer forma, é sorte...

caroline disse...

oi, adorei o seu blog e gostaria de saber qual o site q vc compra as makes