domingo, 27 de novembro de 2011

Fotos da Semana

DOMINGO
Eu, que sou viciada no arroz + feijão, na minha ida ao shopping não resisti e caí na batata recheada com strogonoff de carne... com um guaraná, que eu nem curto muito, mas no fim de semana póóóde!


SEGUNDA
O fim de semana foi bem cansativo, em função da ida e volta à Cuiabá, e mesmo tendo dormido muito no domingo, eu ainda estava cansada na segunda-feira! Eu sempre tenho manicure, mas tudo que eu queria, no fim da tarde, é que eu pudesse sair logo do trabalho, fazer as unhas e ir prá casa...


TERÇA
Recebi, no mesmo dia, os 2 livros que eu comprei e mais um livro que eu emprestei na biblioteca. Somando ao livro que eu já estou lendo, minha lista ficou longa e eu tenho que ler com afinco prá dar conta do recado! Já fico toda ansiosa por cada um deles, dá vontade de ler tudo ao mesmo tempo! Sempre deixo os livros na ordem que devem ser lidos na minha cabeceira, e dificilmente furo a fila! Estou quase terminando O Morro dos Ventos Uivantes, e o próximo vai ser esse big O Conde de Monte Cristo, que assusta pelo tamanho, mas as letras são grandinhas!


QUARTA
Eu nem contei aqui no blog ainda, mas agora levo o Rockinho prá passear 2 vezes ao dia. E sabem, tá sendo ótimo prá ele e prá mim! O passeio pela manhã é delicioso, o ar está bem fresco (saímos entre 6:50 e 7:10) e leva só 10 minutinhos prá ele fazer o xixizinho dele em todas as ávores da rua! Fez muita diferença prá ele, e vê-lo feliz me deixa feliz! :) Mães caninas são assim!


QUINTA
Todo ano essas jaqueiras ficam carregadas, eu passava por elas sempre e nunca havia observado, foi minha mãe, quando veio me visitar, que viu esse monte de jacas! O mais engraçado é que elas estão plantadas na calçada, já pensou se cai na cabeça de alguém? Ainda bem que elas estão na calçada em frente ao Hospital, hahahahha!


SEXTA
Acho que eu tenho andado muito ansiosa, porque estou SUPER COMILONA! Ainda bem que a minha fome nunca é de baboseiras, sempre é fome de comida mesmo, tipo Prato Feito, kkkk! Eu sempre fui boa de garfo, mas ultimamente tá demais, aguardo o almoço como a melhor hora do dia, e mando ver na bóia, quem vê pensa que eu faço trabalho braçal #vergonha. Adoro o restaurante em que eu almoço todos os dias, especialmente na sexta, que o cardápio é de comida cuiabana e eu amo, tem muito peixe! Dá prá ver, né, meu prato teve peixe à parmegiana, peixe empanado, peixe ao molho, strogonoff de peixe... não tenho muito foco na hora de comer!


SÁBADO
Ontem foi o dia de preparar a casa pro Natal! Montei a árvore, liguei o pisca-pisca e assei cookies! A casa ficou tão cheirosa, tão aconchegante, só faltava estar chovendo lá fora... mas tava um calor insuportável, o que tirou um pouquinho a magia que Hollywood criou na minha cabeça...

8 comentários:

Carla disse...

Adorei as fotos, parecendo o Projeto 365. Bem que você podia fazer!!!!

Menina de Deus, que tanta jaca!!!!! O povo da rua não tira não????

Vendo a foto da batata, lembro que quando eu tava em Palmas eu e namorado decidimos comer, pra mais tarde ir no japonês. A gente ficou tão empanzinado que só conseguiu comer alguma coisa no dia seguinte.

Água na boca com os cookies!!!!

Beijão e ótima semana!

..:: Tati ::.. disse...

Já pensei MUUUITO no Projeto 365, mas sou meio preguiçosa prá carregar a máquina o tempo todo... vou comprar um celular melhor e aí sim, tô pensando em aderir!
Adoro acompanhar o seu projeto!
Beso!

Mylla disse...

Oi, Tati,

Adorei a forma q vc usou para contar sobre a sua semana. E vamo combiná q suas fotos estão suuuuuuuper profissa, hein? Wow!!! Pensei até q vc estivesse usando o Iphone e o Instagram...
Tem um projetinho rolando por alguns blogs chamado "10 on 10", cuja ideia é contar o q acontece no dia 10 em 10 fotos (ou algo parecido com isso...rs). Já viu? Acho q é mais fácil do q o de 365, q requer muuuuuuuita disciplina e disposição...
Bjks

Anônimo disse...

Filha mas as jacas esse ano carregaram em, e as mangueiras como estão.Pense numa manga deliciosa.

Te amo Mamadi

..:: Tati ::.. disse...

Mãe, cortaram aquele pé de manga que você gostava, acredita? Aquela arvorezona... mas as mangas começaram a amadurecer agora, daqui a pouco vão estar caindo, os pés estão carregados!

Mylla, vou investigar esse projeto 10 on 10, achei a idéia legal, hein? Valeu a dica!

Beijocas fófis!

Brigitte disse...

Tati
Adorei a forma como vc contou sobre a sua rotina , estou só sentindo falta daqueles momentos de Dia de Beautè que vc fazia antes e dava altas dicas pro povo que lia seu blog.
Aqui, seu prato tá um arraso, deu até fome , viu?
Bom mesmo é que vc esta feliz mesmo estando longe de casa , isso é que importa. Sabia que poderia dar um bom post com dicas de "como ficar um tempo longe da familia sem pirar" ou "como aprender a amar a sua própria compania", ahahaha adoro viajar nessas coisas.

..:: Tati ::.. disse...

Ah Brigitte, quanta dica boaaa de posts, amei! Já anotei tudo, tudo...
Beijão!

Anônimo disse...

Oi Tati,
Acho que você vai amar "O Conde de Monte Cristo". é um dos meus favoritos. Boa leitura pra você!
Um abraço,
Rebeca M.