terça-feira, 15 de novembro de 2011

Filmes

Tenho ficado muito em casa, logo, tenho assistido muitos filmes! Seguem os últimos que eu assisti:


PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM
Comecei a assistir esse filme com muita expectativa, porque eu gostei muito dos anteriores, achei que seria interessante encontrar uma explicação práqueles macacos tão inteligentes... e o filme é mesmo legal, só que do meio pro final ele vai descambando e a "revolta macacal" acaba ficando meio... ridícula. Tipo os macacos dão mega pulos, estouram vidros, levantam carros, é uma coisa bem viajada. Os gorilas são bem fortes, e tal, mas chimpanzés? Pára, né. Mas tirando essa parte de macacos-invencíveis o filme é legalzinho, conta sobre um cientista que está testando um remédio prá cura do Alzheimer em macacos. O experimento é rejeitado pela empresa, mas o cientista cria em casa um dos símios que possuem o remédio na carga genética, e realmente ele é mais inteligente que os outros macacos... e por aí vai.

LARRY CROWNE - O AMOR ESTÁ DE VOLTA
Ai, que filme fofo!!! Também tava cheia de expectativa, porque Júlia Roberts e Tom Hanks é uma elenco de impressionar! E o filme é uma graça, eu gosto muito de filmes com "amor na maturidade", hahahaha! Ele é um cara bem nomal e metódico, que é demitido da sua empresa por nunca ter cursado a universidade. Aí ele se matricula em uma, a Júlia Roberts é a sua professora, ele é um ótimo aluno, faz ótimos amigos na faculdade, eles acabam tendo encontros casuais, se interessando um pelo outro... só pode terminar em fofurice! Acho ótimas as cenas dela, a personagem dela é muito sarcástica e mal humorada, adorei muito, muito!

EU QUERIA TER A SUA VIDA
Que filme sem sal e sem açúcar, hein? Super lugar comum: dois amigos que levam vidas bem opostas trocam de corpo. Ai, que novidade. Um é mulherengo e sem compromisso com nada. O outro é pai de família, advogado dedicado. É muito exagero! Aí vem toda aquela moral da história de "olha como a sua vida é boa e você não valoriza..." ai, fiquei com preguiça desse filme.

SUPER 8
Achei esse filme bem bonitinho, prá resumir. Tem um lado muito legal, meio Goonies, dos amigos que se metem nas maiores encrencas e se ajudam, e tem toda a qualidade Spielberg, e tem um lado meio besta, que é a parte do E.T. Bom, o filme trata de amigos que estão rodando um filme em Super 8 quando acontece um acidente de trem no local da filmagem. Eles percebem que há algo estranho naquele trem, e sem perceber, acabam se envolvendo e descobrindo do que se trata. Pessoas da cidade começam a sumir, a Força Militar está envolvida, o filme chega a dar um medinho em cenas de suspense. As partes do extraterrestre realmente achei idiotas, mas ainda assim o filme vale à pena!

CILADA.COM
Eu gostava muito do Cilada na TV, gosto do Bruno Mazzeo. Mas esse filme é muito exagerado! Hahaha, tenho uma raiva de filme com situação-pastelão! O exagero é sempre a minha maior crítica, em vários filmes, já deu prá notar, né? Esse filme é MUITO PASTELÃO! O cara é pego transando com outra no meio de uma festa de casamento, na frente da família toda da namorada dele. Prá se vingar, ela põe no Youtube um vídeo deles dois transando, e a performance dele é beeem ruim. O vídeo se torna viral, e a vida dele vira um inferno. Ele, prá melhorar a própria imagem, quer colocar no youtube um vídeo transando com uma performance ótima, e contrata um cinegrafista chapado, que só mete ele em confusão. Falei que era pastelão, não falei? Durante essa saga toda, ele percebe que ainda ama a ex-namorada, mas ela não quer falar com ele. Ele prepara uma surpresa prá ela... o final é bonitinho, mas em resumo, o filme é ruim.

Um comentário:

Ana Flavia disse...

Sua resenha de filmes é a melhor!
ADOGO!!!!!!!!!!!!! Pode fazer sempre, kkkk, sou folgada meeeeesmo
Bjos