terça-feira, 1 de novembro de 2011

Filmes pro Feriado

E amanhã tem feriado, né? Eu sei que é um dia prá gente se dedicar aos que já se despediram dessa vida e nos deixaram saudades, mas se você vai ter um tempo livre e quiser aproveitar prá baixar alugar algum filme, esses são os últimos que eu assisti:


CRAZY STUPID LOVE: O nome do filme no Brasil é "Amor à Toda Prova". Steve Carrel e Julianne Moore fazem um casal daqueles bem tradicionais, que se casaram na adolescência, mas chega um momento em que ela pede o divórcio. Ele fica super perdido, e acaba encontrando num bar um cara que vai ensiná-lo a ser um pegador. Aí a história vai se entralaçando, o filho adolescente deles se apaixona pela babysitter, que é apaixonada pelo pai do menino, e o cara do bar acaba se apaixonando por uma garota, vai virando tudo um rolo cheio de coincidências! O filme é longo, quase 2 horas de duração, e chega a ser monótono no meio, mas o final é ótimo! Eu gostei, filme bem bonitinho!

FLYPAPER: O nome nacional é "Assalto em Dose Dupla" (muito sessão da tarde esse título, hein?). Adorei esse filme, nem senti o tempo passar enquanto eu assistia! Tudo se passa dentro de um banco, onde está acontecendo um assalto duplo: um com um grupo super esquematizado prá assaltar o cofre e outro com uma dupla de pilantras bem atrapalhados. Eles fazem todos de refém e no meio deles está o Patrick Dempsey, que faz um cara que sofre algum tipo de Transtorno Obsessivo e que vai juntando as pistas até elucidar o crime todo. Não cheguei a gargalhar, mas o filme tem cenas bem engraçadas, gostei muito!

SE BEBER NÃO CASE II: Se você achou o primeiro filme mucho loco, o segundo consegue ser muito, muito pior! Quando eles acordam do "apagão" da noite anterior, os fragmentos da noitada não fazem o menor sentido, eu cheguei a sentir uma aflição de me imaginar no lugar deles! Dei risada (principalmente nas cenas com um monge, hahahaha! Muito engraçado o monginho sentado na cadeira enquanto tudo acontecia) e me diverti assistindo, pensei que dessa vez os estragos seriam irreparáveis, mas no fim, como sempre, deu tudo certo!

QUERO MATAR MEU CHEFE: Mais um dessa leva de comédias, eu até gosto desses filmes, são bons prá passar o tempo e ver que tem gente muito (mas muito) mais atrapalhada que nós! Esse filme tem MUITO palavrão, o que eu achei bem desnecessário, ele seria tão engraçado quanto se não apelassem tanto! Três amigos tem chefes péssimos, que humilham e assediam o tempo todo (Jennifer Aniston tá muito engraçada como uma chefe tarada!), e resolvem procurar um matador prá eliminar os chefes. O matador sugere que um mate o chefe do outro, e eles decidem fazer isso, e é lógico que dá tudo errado! Uma trapalhada atrás da outra, achei muito engraçado!

COUGARS, Inc: Que filme RUIM! Um adolescente problemático é expulso de várias escolas até encontrar uma que ele realmente gosta, mas sua mãe (uma ex coelhinha da Playboy) não tem grana prá bancar. Aí ele acaba saindo com uma mulher mais velha que paga uma grana prá ele no fim da noite. Então eles e os amigos tem a idéia de montar uma espécie de empresa, onde colegiais saem com mulheres mais velhas. As mulheres são todas amigas, é muita apelação, filme sem conteúdo e cheio de diálogos bem ruins. Fraco.

5 comentários:

Carla disse...

Hum, deu vontade de fazer um baldão de pipoca e ficar o feriado todo emendando um no outro.

Olhando esse sorriso divino do McDreamy na capa do Flypaper, dá vontade de assistir, mesmo que o filme fosse ruim!

Agora, a pergunta que não quer calar: onde vc consegue baixar esses filmes mais novos, com qualidade? (Passa o link, colhega!)

Beijo!

..:: Tati ::.. disse...

Carla, baixo tudo lá no http://www.acheidownload.biz/
sempre tem novidade, já vem com legenda e alguns são dublados! Super recomendo!
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa Tatinha, faz tempo que não consigo ver um filme inteiro. Deito no colchão e apago em 10 minutos. Mas confesso que estou com saudades de ver um inteirinho, com pipoca e chá quentinho. Delícia!!
beijoss, Lu.

Anônimo disse...

Vou tentar baixar...nunca tentei mas conseguirei com certeza.

Beijos minha linda Mamadi

Anônimo disse...

Detestei Se beber não case 2! 8)