terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Filmes Comédia

Uma seleção de filmes comédia bem sessão da tarde, porque tem horas que a gente precisa esquecer da vida e rir de umas bobagens!




Os Pinguins do Papai
Esse filme é muito bonitinho, prá assistir com crianças mesmo. Jim Carrey com aquele humor desinteressado que ele sabe fazer tão bem, e ainda tem bichinhos fofos e amorosos, não dava prá ser ruim uma combinação dessas! Não é comédia prá rir, é daquelas com fundo emocional, com lições de vida, com família, com turminha do bem x turminha do mal, bem infantil mesmo! Achei engraçadinho! O Jim Carrey faz um cara que trabalha muuuito e não tem muito tempo pros filhos´, ele cresceu com um pai meio ausente, e se ressente por isso. Aí o pai dele morre e envia uma caixa com pinguins prá ele... os filhos dele amam os pinguins, que aprontam prá valer dentro do apartamento chique dele, e ele acaba se apegando aos animaizinhos, e por aí vai. Assista com os filhos, vale à pena!

Zelador Animal
Mais um filme com animaizinhos falantes, será que a gente ainda não cansou disso? Bom, eu não. Acho sempre divertido porque os animais são sarcásticos com humanos nos filmes, adoooro! Também é legal de assistir com crianças, o filme é todo engraçadinho, com lições de moral, macaquinho danado, gorila carrancudo, lobos e ursos engraçados, malvados x bonzinhos, mesma fórmula de sempre.

Um Parto de Viagem
Esse filme não é mais novidade, já saiu há bastante tempo e eu nunca me interessei em ver, até que a minha irmã me recomendou, porque achou super engraçado. Bom, eu não sei por onde anda meu humor, mas eu não achei tudo isso, não... mas tem cenas bem boas e diáologos engraçados, sim. O Robert Downey Jr. faz um cara todo certinho, que está viajando de volta prá casa prá acompanhar o nascimento do seu primeiro filho. Mas aí por uma infelicidade do destino ele se envolve com um cara TOTALMENTE SEM NOÇÃO no avião e termina enroscado com ele durante todo o trajeto. Algumas situações são surreais e super politicamente incorretas, o que faz a gente dar risada, claro. Achei que segue a linha do "Se Beber Não Case", naquele estilo 'todo tipo de absurdo é possível'.

Gente Grande
Outro filme velho que eu só assisti agora. Mas não tem outra definição prá esse filme, é "mais um filme do Adam Sandler", parece que ele faz o mesmo personagem em todos os filmes ou é impressão minha? O filme é sobre 5 amigos de colégio que se encontram 30 anos depois, prá passar um feriado em uma casa de capo, com as suas famílias. Aí, lógico que nenhuma família é normal, todo mundo guarda ressentimentos e traumas do passado, tenta resolver e provar pros outros que mudou da pior forma possível... aquilo tudo que a gente meio que já sabe. Achei o filme mais-do-mesmo, mas tem cenas engraladas.

6 comentários:

Karina disse...

Oi Tati adoro dicas de filmes!
assisti "Um parto de viagem"
e achei muito engraçado!
beijos

..:: Tati ::.. disse...

Acho que eu criei muita expectativa, Karina! Minha irmã disse que era engraçadão, aí já viu, né... mas eu gostei do filme!
Beijooos!

Ana Flavia disse...

Acho q elogiei demais o filme, mas eu ri demais mesmo!
Vamos ter q ver juntas nas férias prá concluir o veredito?
É ou não é???????
Bjos

Karina disse...

Tati, qual sites você indica para baixar filmes?
beijos

Gabi Gonçalves disse...

o comentário tem nada a ver com o post.
Mas vi essa receita e lembrei na hora de vc
http://daisyt13.wordpress.com/2011/12/04/santa-hat-brownies/
eae será que rola fazer??
Beeijos

..:: Tati ::.. disse...

Karina, eu sempre baixo no Achei Download, acho fácil porque as legendas sempre vem junto com o filme, sabe? Ultimamente esse site tá dando erro, mas lá é garantido, ótimos filmes e qualidade!


UAAAAU Gabiih, já me interesssei super! Amei a dica, brigadão, hein?! Confesso que, de cara, achei trabalhoso de fazer (porque eu moro sozinha e prá outras pessoas comerem, vou ter que transportar, ou seja, grande chance dos morangos desmoronarem no caminho), mas são um charme, aliás, o site todo vale uma leitura!

Ser lembrada por alguém que lê uma receita... aaaaihn, não tem preço!

Beijos!