quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Filmes Baseados em Livros

Adoro essa onda de filmes adaptados de livros, sempre são uma boa pedida pros que leram os livros, ou pros que gostaram do filme se interessarem pela leitura! Hoje em dia temos taaantas opções, eu mesma tenho uma lista pessoal de filmes que eu gostei e que agora PRECISO ler o livro:

- O Jardineiro Fiel
- O Conde de Monte Cristo
- À Espera de um Milagre
- Um Sonho de Liberdade
- Sua Resposta Vale Um Bilhão

Agora, o que é legal mesmo é quando anunciam a produção de um filme com algum ator/atriz que você gosta, e dá tempo de comprar o livro antes, ler com calma, e depois ver o filme! #aísim! Já me programei com uma promoção na Saraiva e adquiri dois livros que estão chegando às telas! O bom de comprar antes do filme sair é que a capa ainda não mudou e ainda não colocaram aqueles dizerem medonhos na capa "LIVRO QUE DEU ORIGEM AO FILME ESTRELADO POR ANNE HATHAWAY", argh!


Um Dinheiro Nada Fácil (One For the Money) vai ser estrelado pela minha amiga Katherine Heigl! Yaaay! Esse é o primeiro livro de uma série escrita pela Janet Evanovich, com a protagonista Stephanie Plum. Somente este primeiro e o segundo livro (Two For The Dough - "Duas Vidas Por um Fio") foram lançados no Brasil, tomara que o filme ajude os demais livros da série (Three To Get Deadly, Four To Score, High Five, Hot Six, Seven Up, e por aí vai) a serem lançados também! Acho péssimo começar uma coleção e não concluir!

O filme Um Dia vai ser estrelado pela  Anne Hathaway, e conta a história de dois amigos que se apaixonam, pelo trailler parece ser muito lindo, aquele tipo de filme fofo, que eu amo! Nem li muita a coisa a respeito, prá não estragar minha leitura, tô ansiosíssima prá começar a ler. Mas sabem como é, tenho fila de livros e preciso respeitar a ordem...

Seguem os trailers:


2 comentários:

Ana Flavia disse...

Parece q os dois filmes serão ótimos!
Espero q já estejam disponíveis em janeiro, daí podemos ver juntas!!! :)

Brigitte disse...

ja assistiu ao filme Sob o sol da Toscana? A estória é ótima, vale a pena , achei o livro melhor que o filme mas até que o filme não é de se jogar fora.