terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amanhecer - Parte 1

Se você não leu os livros, nem assistiu ao filme, e quer assistir logo, talvez seja melhor nem ler esse post. Farei o possível prá não entregar as surpresas do filme... mas pode conter spoilers! Se bem que já se falou tanto desse filme pela internet afora que acho que não tem mais novidade nenhuma, né!


Eu sou fã da série, então fecho os olhos prá tudo que o povo adora criticar, tipo as maquiagens vampirísticas e a atuação dos atores. Eu entro naquele universo e prá mim tudo fica lindo, muito melhor do que eu imaginava enquanto lia os livros. O amor entre a Bella e o Edward me parece tão verdadeiro... ai, eu sou a melhor melhor do mundo em acreditar em histórias fantásticas!

O casamento é leeendo, a decoração do lugar ficou perfeita (quero igual!). O vestido da Bella conbinou perfeitamente com ela, com a personalidade meio fechada e melancólica. Aliás, ela está mais melancólica do que nunca nesse filme, a lua de mel deles é de cortar os pulsos! Imagine, eles jogam xadrez na praia... sérião gente? É sempre aquele silêncio entre ela e o Edward, ou eles conversando sem muito entusiasmo, e mesmo com aqueles olhares apaixonados, acho meio aflitivo. Mas no livro essa melancolia dela está bem clara, ela não é uma personagem feliz, na minha opinião.

Aí tem toda aquela história dos lobisomens (tenho uma preguiça dessa parte, sorry aí Team Jacob, por mim nem precisavam existir, hahahaha!), e o filme tem cenas beeem nervosas! A gravidez da Bella é muito tensa, e ela fica MEDONHA, a grávida mais feia que já se viu, coitada. Achei até bem interessante a maquiagem e os efeitos prá deixar a atriz naquele estado, eu acreditei. Mas eu acredito em tudo, já falei... a única coisa que não dá prá aceitar é o peruca de quinta que colocaram na Rosalie!


Apesar dessa peruca horripilante, o filme é bom, e pros fãs, vai ser uma longa espera até o próximo... o final deixa todo mundo super curioso!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati, em mais um ponto a gente se parece!! Gosto gosto e gosto da saga, fui ver o filme ontem, o Thiago odiou!! hahahaa. E eu nao vejo a hora de sair o último..
beijossss
Lu

Fernanda disse...

Ai Tati!!!! Tbm amoooo a série!!! rs...
Bjj

Ana Flavia disse...

Nossa, nunca vi!
Quem sabe qdo sair o último eu vejo todos de uma vez, hehe
Bjo

senarose disse...

Eu gosto de filmes de vampiro, me desculpem os fãs, mas só assisti os 2 primeiros filmes porque levei minha filha. A Bela é chata, boba, indecisa, sei lá, não gostei. O que mais gosto no filme é o Taylor/Jake, talvez porque seja mais o meu tipo de homem. Nesse filme minha filha foi com os amigos (tô ficando velha) e se algum dia estiver passando na tv a cabo e não tiver mais nada pra assistir eu vejo. Bjss