sábado, 3 de abril de 2010

Toc! Toc! Quem Bate?

As águas de março se empolgaram e entraram abril adentro aqui no MT! Tem chovido todos os dias, na maior parte do tempo uma garoa fina que traz um ventinho fresco... em alguns momentos faz até um friozinho! Uma delícia! Eu já me empolgo toda, busco na minha caixa preciosa de chás o escolhido da noite! Bebidas quentes deixam a vida da gente melhor, né não?

Eu já passei um inverno aqui no Mato Grosso e adorei! O clima daqui me fez muito bem, já estou morando aqui há quase 1 ano e até agora não tive nenhuma crise alérgica e nem gripe. O frio daqui é o ideal prá mim, que significa uma temperatura friazinha suportável e agradável, daquelas que é só ficar de pijamas compridos e meias em casa que tá tudo certo! No PR eu sentia um frio de bater os dentes, de apertar o maxilar e me encolher, me mumificar no edredom! Imagina se eu morasse no RS...
Adoro me aboletar no sofá, tomando um chazinho, passar um creminho no pé, ver a novela, às vezes trago uma bacia de água quente prá pôr os pés de molho, igual à uma vovozinha, é tão reconfortante!
Nas minhas troquinhas lá no swap-bot, eu já contei prá vocês, recebi muitos chazinhos e alguns cocoas, que são envelopinhos de chocolate quente. Eu nunca achei prá comprar aqui no Brasil, e acho a idéia totalmente genial! Uma parceira de troca me enviou vários envelopinhos da Nestlé, com o nome fofo de "Chocolate Memories", de vários sabores diferentes!
Podem até achar frescura, pacotes individualizados de chocolate quente, dizer que é só comprar um pote de Nescau e fazer quantos chocolates quiser, mas o lance está nos sabores!!! Eu experimentei esse com mini-marshmellows e achei uma coisa de gostoso! Olha os marshmellowzinhos que lindinhos! Eles derretem na boca, a sensação é de conforto total! Também tem o de caramelo, o meio amargo...

Ô Nestlé... aqui no Brasil também faz frio! Vende aqui também, vai...

3 comentários:

Naiara Romero disse...

Será que dá pra comprar pelo Ebay?

rss

Anônimo disse...

aiii eu queroo esse chocolate !!!!

=)

Nadja Barros disse...

Ding, dong!

Ô de casa!!

Sou eu, a vizinha!

Vc tem uma xícara de chá aí me emprestar!? Ah! Se só tiver chocolate delicioso com marshmellow eu aceito tb!

Morri com esse sachê mimoso cutecute!

:)