sábado, 24 de abril de 2010

Look da Heigl

Eu não posso passar pelos sites de gossips e ver fotos da minha amiga Kate, não posso!!! Eu sempre acho tudo que ela usa muito legal, as combinações são muito possíveis, e o gosto dela realmente me agrada muito. Quando eu vejo, já estou salvando as fotinhos e montando os looks lado a lado prá postar aqui. E eu tenho consciência de que meio que já encheu, tô parecendo obcecada, hahahaha!

Mas, aderindo à onda da tolerância zero, o blog é meu, e se eu acho a Katherine massa o pobrema é meu, a vida é minha! Inclusive vou criar uma tag só prá ela, porque enquanto ela passear por aí e fotografarem, eu vou postar aqui, valeu irmãozinho? kkkkk!

clica que amplia!

Taí a Heigl out & about muito lindinha, como sempre. Adoro essa calça dobrada com sapatilha, hein... ainda não posso aderir porque tô cas coxa grossa demais, mas fica a idéia prá looks pós-simulador de caminhada (ainda vou falar sobre ele aqui). Gosto muito de ver como ela repete peças, esse tricô branquinho já vi em várias produções dela. O cinto, as sapatilhas, as bolsas, tudo, tudo repetido. Ela é uma mulher possível, acho isso incrível! Rimou! Percebam na primeira foto que a calça tá mais justa que Deus, o que deixou a fia com um leve culote. Já as botas da segunda foto alongaram a silhueta, ela ficou com as pernas longas. Observações apuradas com as dicas da Bela, sabe qual, lá do SBT? Então!

E dessa vez ainda perdi um tempinho lá no Polyvore montando as peças do meu look favorito! Eu nunca havia publicado nenhum set meu lá do Polyvore, meu blog não é muito sobre moda, afinal. E moda nem é tanto meu foco nessa vida, mas eu gosto de produções legais, né!


O Polyvore é cheeeeeeio de peças bacanas, dá prá criar várias montações. Quero uma camisa xadrez tipo essa djá!

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Amigaaaaaaa...amei o post!

Fiquei tão empolgada, que ja fiz um control c control v lá no meu! ;)))

Essa coisa da calça enrolada eh mesmo perigoooosa, eu q tenho perninhas grossas e coxonas, affffff...corro mil léguas dessa tendencia...fica pra quem pode mesmo! Mas ela eh toda bonita, merece um desconto! :)

Acho que minha maior frustração é q tenho batatas tão grossas, que nunca achei uma bota que fechasse na minha perna! eheheheheh
beijão e um otimo domingo!
Tô na espera do "queimador de calorias" que vc falou...tem vídeo de como faz? ahahahahah

Anônimo disse...

Amigaaaa já super adaptei uma camisa xadrez que tenho e copiei o look!!!
Beijosss e ótemoo domingo