sexta-feira, 30 de abril de 2010

TROQUINHA - ÚLTIMA CHAMADA!!!!

ÚLTIMA CHAMADA! Atenção, atenção, fiquem atentas, o trem já vai partir!!!!!!! Se você está em dúvida, amiguinha, se inscreva logo, você tem menos de 24 horas prá tomar uma decisão que vai encher sua vida de felicidade! Manda logo um email com seu endereço, vai!

Não tem preço ler aquele email que chega dizendo mais ou menos assim:
"Amiga, recebi hoje a troquinha que você mandou... obrigada, é tudo lindo, você caprichou, hein!!! Todo mundo aqui em casa veio correndo prá me ver abrindo a caixinha, foi uma emoção, meus olhos se encheram de lágrimas, acredita? Obrigada mesmo, você transformou o meu dia!"

E RECEBER uma caixinha cheia de presentinhos especiais, fala sério?! É uma dilícia, minha gente! Então só digo uma coisa: se inscreva, aguarde o sorteio e comece a preparar os presentes da sua amiga, te garanto que você jamais vai se arrepender por ter entrado nessa corrente de amizades!

5 comentários:

Hellê disse...

ai que fofo, não vejo a hora do sorteio *-* divulguei no blog ontem aeae

o/

Martinha disse...

Eu também, que ansiedade! Divulguei hoje também ! beijãooo

Pri B. disse...

xuxu acabei de te enviar um e-mail com a inscrição pra troquinha...será que deu tempo?

tomara que sim!!!!

um super beijo.

Roberta Dias disse...

Adorei a ideia!! Já mandei meu e-mail para fazer a inscrição!!
Beijos

Unknown disse...

Tô ansiosissíma !!!