sexta-feira, 23 de abril de 2010

Twittadas

:: Hoje lá no trabalho rolou o sorteio de uma viagem à Salvador, com 3 dias de comemorações pelos resultados de 2009. Não ganhei, mas a perspectiva, o quase-ir já foi massa!

:: Ontem fui dar água prá pimenteira que estava sufocada com o calor e deixei o vaso cair, espatifou-se todo! Corri na floricultura da Tere e adquiri um vasinho novo, lilás, pintado com florzinhas pelas mãos talentosas da minha amiga. Lindinho, vou postar!

:: Aliás, o que é esse calor, hein minha gente? O Mato Grosso anda derretendo-se pelas tabelas, um horror! Nem pensar em ligar o forno, o prato do dia hoje é x-salada caseiro, que só usa o grill por poucos minutos!

:: Ai gente, comprei um simulador de caminhada. Amanhã o danado chega, vamos ver se assim eu faço as tais caminhadas tão prometidas...

:: Tomei a tal vacina contra o H1N1. Desconfiada, mas tomei.

:: No feriado recebi uma caixa de-li-ci-o-sa da mamadi, com 2 bolsas luxo, novelos de lã, colares, um cachecol feito por ela (isso foi uma quase-troquinha, hein!), uma bolsa de pano e chocolates de Páscoa atrasada (tia Marina, que chocolate é aquele? Maravilhosooooo!). Presentes que não tem preço! Obrigada Mãe! E me perdoe, não fotografei...


:: Tem costelinha de porco marinando no limão e no alho, aqui na minha geladeira. Vai ser amanhã, pro almoço, quem vem???

5 comentários:

Nadja Barros disse...

AI, EMOCIONEI, VC QUASE AQUI EM SALVADOR!!!

tadinha da pimrntinha, mas ao menos ganhou casinha nova...eheheheheh

o calor aqui até que deu uma amenizada! Ufa!!! Tá dando até pra sair com blusa de manga longa - dobrada, é verdade, mas já eh um começo! E eu amo camisa de botão de mangas compridas!!!

como assim simulador de caminhadas?? explica esse treco direito! Vc deita e ele queima calorias pra vc? ahahahahahah...explica aí!

a tal vacina vai ficar mais tempo sendo gentilmente oferecida pelo governo...e eu vou continuar declinando do convite, gentilmente...

caixinha recheada de bribotes e coisas fofas eh o que há de bom nessa vida...é sim!!! :)

a que horas posso chegar amanhã? levo uma torta de limão de sobremesa, combinado??? ;)...sonhar não custa nada, né?

beijão!!!!!!!!!

..:: Tati ::.. disse...

Nadjinha, na hora que anunciaram o sorteio da viagem, pensei em vc na hora!!!! Vou conhecer a Nadja pessoalmente, foi a primeira idéia que me ocorreu! Hahahahahha!
Não será em maio, não será financiado pela empresa, mas um dia será, vamos aguardar...

O imulador de caminhadas já chegou, já testei, já gostei. Post ainda hoje!

Beijocas!

Flávia Flôres disse...

Taty!!!

Estou tão feliz com a troquinha de inverno que a ansiedade está vindo a pele rs...

Ansiosa p saber quem será a minha "sorteada"!
Ansiosa para começar a tricotar e e preparar mil mimos bem fofos.

Pois só posso começar qnd souber quem será a grande "sortuda" pq tem q combinar com o estilo dela neh.

Já publiquei a minha ansiedade até no blog, mas vou me segurando até o próximo sábado, marinheira de primeira viagem é assim rsrs...

Bjusss bom sábado p vc!

Anônimo disse...

Nossa Tati, costelinha de porco, ue delícia! Aqui na minha casa quem está marinando, de molho.. sou eu!! Ando numa gatcha, você nem sabe. Mas hoje foi o dia da faxina.. limpei tudinho. Delícia! E amanhã vou almoçar na mamadi, que dúvida. hehehe

Ah, eu vi as bolsas que você ganhou, são lindas mesmo!! adorei! A roxinha ein... quase roubei, sua mãe nem ia sentir falta! hahahaha

hum... que mais? Que horas você acorda no domingo flor? E que horas você fica livre pra uma conversinha no tel.? (horário de Brasília, por favor). Comprei a promô da Tim, agora falo a 25 cents só.. mára ein!

bom, acho que é só... um beijo Tatinha!! Amo você.

Lu

..:: Tati ::.. disse...

meu cel é aberto prá family 24 hrs, Lu! Pode ligar até madrugada que eu encaro dois dedinhos de prosa!
Tô no meio da faxina agoura, qdo td acabar tbem vou dizer "delííícia" mas agora só me ocorre "treeeeeeeeva"!
Bjoooos!