quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comprinhas Cherry Culture

Aproveitando o desconto de 10% da lodjinha, mijoguei nas maquiláges mais uma vez! 10% parece pouca coisa, mas eu sempre compro quando rola esse desconto, porque dá aquela impressão de que o frete é free. E quase sempre o desconto nos produtos dá o valor do frete, mesmo! E também compro porque adoro a NYX, e porque sou obcecada e viciada em comprinhas online de maquiagem, obrigada.

Mas a NYX e a Cherry Culture nunca me decepcionam. Os produtos sempre são mára e a entrega funciona direitinho! Embalaram tudo bem apertadinho num envelope bolha, o que me deu um medinho na hora de abrir... as sombras poderiam estar quebradas... MEDA! Mas tava tudo em ordem, graças aos santos das encomendas!

Passando o serviço:

Preço: US$ 26,09 a compra toda, incluindo o frete.
Produtos: 2 paletas com 10 cores cada, 1 Ultra Pearl Mania e 1 lápis de olho.
Dólar cotado a 1,79, a compra toda saiu a R$ 46,70.
Tempo de entrega: 31 dias corridos
Forma de Pagamento: direto do cartão de crédito, não usei PayPal.

Se a gente comparar, um duo de sombras no Boticário sai mais caro que 20 cores de sombras da NYX... meio complexo de entender, né, porque eu acho muito legal valorizar a indústria nacional, e tal, mas analisando o custo-benefício, meus princípios ficam escassos como o dinheiro na minha conta, e eu acabo adquirindo produtos gringos, fazer o quê. É o preço da globalização.

O lápis é na cor Charcoal, um acinzentado. O Ultra Pearl é o Nude, só um brilhinho mesmo, vou usar como iluminador. Nunca tive pigmentos, ainda vou aprender a usar o produto. Mas é leeeendo, super brilhos total! As sombras... ah, as sombras... (suspiros)

Essa palete é da Runway Collection, coleção Jazz Night. Todas as cores são super usáveis, desde um bege clarinho, um preto matte, dois tons de azul bem discretos - o azul marinho tem uns brilhinhos pink, um luxo - dois tons cinza-prateados, 2 tons de marrom e 2 tons de lilás.

Essa é a Smokey Eyes, mais básica, impossível. Eu não costumo usar cinza quando faço o smokey, mas talvez seja falta de tentar. Existem muitas variações possíveis com essas 10 cores, todas com diferenças beeeem sutis, mas é legal ter opções prá brincar e inventar.

Juro que dá vontade de ir no site e comprar mais e mais paletas, elas são muito lindinhas. A embalagem é caprichada, fecha super bem e o espelho da tampa interna é muito digno. Estou encantada com muitas aquisições! :o)

2 comentários:

Lanny disse...

Que linda! Não preciso de sombras, meu deus do céu! É difícil se controlar com coisas assim! :(

Nadja Barros disse...

Oie!!!!! :)

Tô aqui! Tô com tempo! Tô com calma! Aliás, muita calma nessa hora!!!

menina, acredita q eu marquei na revistinha da "avão" aquele quarteto de sombras, de 35 pilas, cor "luxo" - minha cara !ahahahahahahah! - e qdo vi essas suas paletas, risquei na hora!!!! Ave maria, que comprinha boa do cão foi essa, hein!?! :) Fiquei muito tentada! Assi, tô precisando de uma paleta de cores marrons, tipo assim, pra ontem! A parte ruim, é que eu comprei no comecinho do ano passado algumas paletas da nyx, mais simplesinhas, e que criaram umas bolinhas suspeitas na superfície, não sei se é fungo snif snif!, mas achei tão estranho. pq deixo tudo numa caixa fechada e meu banheiro nem tem vapor, então não sei se estragaram, o fato é q estou tão triste, arrasada com a perda! ehehehehhe...vou tirar uma foto pra vc ver!

Amei sua dica, vamos ver até qdo vou conseguir resistir...valendo!!!! :)

beijão!!!

vai no msn mais tarde! :)