segunda-feira, 5 de abril de 2010

Compra no Cosme-de

Ninguém vai conseguir me aguentar, eu tô absolutamente e totalmente im-pos-sí-vel desde às 15:30 de hoje, quando minha caixinha da Cosme-de chegou. O pior foi sair exibindo meu blush Nars no ambiente de trabalho e o povo me olhando com cara de "ahn?", como se fosse um blush qualquer. Helloooo pípol, Nars, tipo a Ferrari dos blushes! Mas nada abala meu glitter, minhas maçãs do rosto agora cintilam ao rosa do Super-Orgasm, dá licença? Cola em mim que você brilha!

Ele é tudo mesmo, minha gente. As purpurinas que parecem grandinhas na embalagem não aparecem no rosto, o brilho é sutil e o rosinha é suave, cor de saúde. Amey!

Eu tava com uma blusinha branca, passei o blush e fiquei a cara da candura, uma meiguice de pessoa. Ai, miaguenta? Hahahaha!

Passando o serviço completo:

Paguei 30 doletas no blush, e 10 na água termal. A caixinha veio com o valor declarado de 30 dólares, passei desapercebida pela Receita. Mas esse valor pode, né?

Comprei dia 11/03 e recebi hoje, dia 05/04. Foram 25 dias corridos, e com número de rastreio no site dos Correios! Lembrando que o site não cobra frete.

Cosme-de é amor. Nars é amor. La Roche é amor. O mundo é um lugar bonito de se viver. Hong Kong I love you!
Fui dopada pelo brilho.

2 comentários:

Nadja Barros disse...

E eu estou aqui, completamente ofuscada por esses brilhinhos de glitter luxo e poder nars!...ai ai...quero um nars pra chamar de meu também!!! snif

nars é amor sim!
La roche é gloria e poder!
super-orgasm nars é tudo na vida duma moça phyna!...e a inveja é uma mer...reca! ;)

Comemore sim, dê saltitos de emoção...aliás, saltitos que nada...dê um duplo mortal carpado que a situação exige messsssssssssmo! ahahahahahahahah

bléééééééé pras creyças que não sabem valorizar os momentos de pura emoção de ver, tocar (!!!!!!) num nars antes de...virar purpurina!!!! :)))))

bjs emocionados! ;)

..:: Tati ::.. disse...

Chorei glitter no cantinho com esse comentário, amiga. Aficcionadas por comséticos têm umas gírias totalmente gays, né? Hahahahaha! Atóron!
Beijo purpurinado, com poder e sedução! Vou colar em você com seu Candlelight e brilhar também! Uy, que moças rycas!