sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cachos com Chapinha

Chapinha serve só prá alisar o cabelo? Na na ni na não!!! Aí azamiga me perguntam comofas/

Pois aí está o meu revolucionário vídeo com o método inovador, ahn... NOT! Na verdade muita gente já enrola o cabelo com chapinha, mas existem muitos vídeos sobre isso no youtuba, inclusive outros métodos até mais fáceis, mas eu nem pensei nisso, já fui logo gravando, editando e pronto! Espero que vocês gostem, e que seja útil prá quem gosta de cachinhos mas não foi abençoada com nenhum! Desse jeito é o que mais dura no meu cabelo.
Aí tem um detalhe, né, que acho importante ressaltar. Durante o vídeo eu uso muito a expressão "fritar" o cabelo, mas creiam, a técnica não é tão destruidora assim. Acredito que não faz mais mal do que alisar o cabelo ou usar qualquer outra técnica que esquente os fios. Eu estou com frizz E cachos, mas isso é porque eu tenho medo de usar óleo nas pontas e os cachos desandarem. Você pode usar um protetor térmico antes de usar a chapinha, e no dia seguinte, após lavar o cabelo, é essencial hidratar bem, usar um sérum prá pontas duplas, enfim, os cuidados básicos prá estragar o picumã, OK gatas?

Por favor, dá o play logo prá sumir essa imagem congelada!

Abafa minha cara de cansada, e o frizz no cabelo, tá bom, fias? Calor do cão, ventilador ligado e tarde da noite. Rola um descontinho, né? :o)
E o resultado final, cachos bem abertos, como se eu tivesse nascido assim, uma diva cacheada!

6 comentários:

Anônimo disse...

amooooooo, ADORO tu postando vidéo fico olhando fascinada, tipo assim que coisa mais fofa essa minha filha e vai aumentando a saudade...mas a felicidade de te ver é muito boa. Ví umas três vezes, pra te ver mesmo depois vejo mais, eu lá vou fazer chapinha nada, na minha idade se fitar muito torra, entende né
Beijos minha lindona.
Te Amo D+++++ mamadi

..:: Tati ::.. disse...

Ai mãe, que lindo o que vc escreveu! Também morro de saudades, viu? É por isso que eu amo a TIM!!! Hahahahahaha!
Beijos gigantes nesse seu coraçãozão de mãe linda que você é!
Mas um dia ainda fervo a chapinha e te encho de cachooooos! kkkkk!

Nadja Barros disse...

E-u a-m-e-i!!!!!!

"queima um pouquinho, mas é normal" foi a minha parte preferida! eheheheheheheheheh

Brincadeira, amiga!
Adorei a didática, a performática, a exposição da figura! fechou a medina, fia!!!!!!!!!!!!

Que coisa, eu fiquei aqui matutando...uns, com cabelo liso e poderoso, facil de domar, no-stress never...e outros com o picumã selvagem, com caretas mais selvagens ainda, passando a juba a ferro, pra...ficar no-stress tb, por um oi dois dias...why!??? fico deprimida! eheheheh
Quem vai entender!? Agora, que eu fiquei inspirada a fazer cachinhos fofos como os seus, ah! isso eu fiquei...e vou lá, contando, 3, 2, 1...e vou fazer fotinha, combinado??? :)
beijão! e faça mais vídeos, que a turma agradece!!

Ps. mamadi: mas eh uma coisa linda mesmo essa sua filhota! E pensar q saiu de dentro de vc! ahahahahah #boafrancineide feelings!!!! ;)

Martinha disse...

Tati! Amei te ver, que linda que vc é! E a técnica também amie, vou tentar com meu cabelo! rsrsrsr não ei se vou conseguir, já que meu cabelo não é tão bonito quanto o seu, mas vou tentar, estou contando os dias para o soretio e para recebre minha troquinha, tô super ansiosa! Beijinhos

Anônimo disse...

Tati
Ficou lindo teu cabelo, aliás teu cabelo fica lindo de qualquer jeito, porque ele por si só já é muito bonito mesmo. Adorei a forma que você usou para fazer os cachinhos, parece ser bem fácil. Qual a marca dessa chapinha que você comprou? Estou pensando em comprar uma.
beijos
Sandra

Hellê disse...

hahahha, eu sempre faço isso, mas normalmente só na franja, pra ondular, não tenho empenho de fazer no cabelo todo, hahah