domingo, 25 de abril de 2010

Cachecol Fever!

Amigas, a data do sorteio da troquinha está chegando! Yay!!!! Eu sei que muitas amigas estão tão ansiosas quanto eu, especialmente aquelas que vão mostrar seu talento e tricotar um cachecol prá sua amitroca! Isso é uma declaração de amor sem fim, minha gente!
Fui dar mais um passeio pelo Flickr prá ver mais modelos de cachecóis, lenços e echarpes, e ampliar minhas idéias sobre o tema. São tantos materiais possíveis, tantos pontos diferentes, tantas cores... eu vou comprar o cachecol da minha amiga, mas ainda assim fico boba com as imagens, pensando que eu poderia fazer algo assim! E claro, prá inspirar as talentosas tricoteiras e crocheteiras de plantão!


Ah, e uma dica de pesquisa no Flickr... verifique vários idiomas para a palavra que você está buscando. Procurei por cachecol, depois fui no óbvio, em inglês, scarf, e me ocorreu efetuar a busca em espanhol também. Mas como é mesmo cachecol em espanhol? Santo Google responde: bufanda! Também fiz a pesquisa em outros idiomas, mas o que mais apareceu foram peladonas usando só... o cachecol. Hahahahaha!


Achei as florzinhas da imagem lá de cima um mimo! O cachecol branco de cerejinhas é muito original, mas o que eu mais gostei foi da idéia de prender no pescoço com um botão decorado, como esse de cor de rosa em formato de coração. Esse lenço cinza achei classudo, lindíssimo! São tantas idéias... tudo lindo demais!

9 comentários:

Anônimo disse...

Uau, quantos tipos, mas mandei um pra vc bem original, não vi em nenhum post teu daquele jeito(lindão igual ao que fiz) kkkkkkkk

Bom domingo beijos te amo
Mamadi

Anônimo disse...

Uau, quantos tipos, mas mandei um pra vc bem original, não vi em nenhum post teu daquele jeito(lindão igual ao que fiz) kkkkkkkk

Bom domingo beijos te amo
Mamadi

Cláudia Paulino disse...

Que lindos !!!
Adoooro, acho chique e glamouroso !!!
Beijooocas

Flávia Flôres disse...

Modelos perfeitos!!
Amei o coloridinho, o último da 2ª montagem, vou me inspirando aqui enquanto o sorteio não acontece.

Bjusss Ótimo domingo!

Carla disse...

Acho cachecol uma coisa lindimais, dá uma sofisticação ao visual. Pena que onde eu moro é impossível de usar, por causa do calor senegalês. O jeito é adotar os lenços.

Beijocas!!!

Nadja Barros disse...

Oi, Tati!!!
Como foi o domingo!!? :)

Menina, achei tão liiindo esse branquinho com cerejas!!

E o com botão, simples e muito diferente! :)

boa semana pra vc!! :)...contando nos dedos os dias pro sorteio!

Drix disse...

Oi!!!
Vi no blog da Erika sobre a troquinha.Gostaria de participar como faço?
Te mandei um e mail.
bjos

Naiara Romero disse...

Que lindos e super criativos, né!!!

Super queria um desses, mas nunca encontro essas coisas lindas e chics por aqui... Ou eu não sei onde procurar, ou não tem mesmo! Unf.

Me interessei em participar da troquinha, mas vejo sempre que as meninas são super criativas e fico com medo de fazer uma coisa meio sem graça, sem criatividade e chatear minha amitroca =/

Beijos
=*

Caren Belló Muraro disse...

Adorei as sugestões!
Já vou me increver na troquinha!
bjks