terça-feira, 8 de setembro de 2009

Voltei!

Gentem, voltei, a viagem foi ótima, ótima, óóótemaaa! Adorei tudo, namorei bastante, e apesar de ter sido tudo rápido cansativo, estou me sentindo super bem! Namorei, passeei, comprei coisinhas e conheci coisas novas!
Na sexta eu tava até com medo de ir, porque caiu uma chuva absurda na cidade, de cair árvore, acabar a luz e não dar trégua o aguaceiro! Mas quando eu entrei na van que me levaria a Cuiabá, a chuva parou e a viagem foi tranquila. Cheguei em Cuiabá às 23:30, e meu vôo era só às 05:50!!!
Fiquei andando no aeroporto... fiquei amiga da moça que vende souvenirs. Joguei baralho com ela e com a moça da ouvidoria da Infraero. Sentei e - acredite se quiser - fiz as unhas. Depois me juntei aos demais exaustos, que se encostam nas mesinhas e dormem. Dormi uma hora, mais ou menos. Aí embarquei.
Cheguei em Brasília, o noivo tava me esperando! Aí a gente foi ao zoológico, ao shopping, demos aquela volta básica pela Praça dos Três Poderes, e rumamos prá Goiânia. Em Goiânia... só conheci shoppings!!!! A gente mora no interior e fica com vontade de comprar tanta coisinha, que o nosso ideal de passeio foi shoppings, lojinhas e praças de alimentação! O apartamento aqui ainda tá um caos, então eu prometo mais posts sobre a viagem, mas foi basicamente isso...


O painel de arara e cajus no aeroporto de Cuiabá. O avião, com o lusco-fusco da manhã. A nave-mãe! Todo o poder de Brasília! Clica que amplia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh louco, não acredito que tu fez tudo isso, unhas em aeroporto pra acabar, ainda bem que foram as suas rssssssss, dormir uma hora, que a gente não faz pra ir ver o BEM...Mas que bom que valeu a pena, estou feliz por vc.Mas menina pior que dormir em aeroporto e dormir em rodoviaria.

Filha te amo,minha princesa
beijos mamadi

Sâmara disse...

Recentemente descobri seu blog e me identifiquei muito com ele. Já passei pela odisseia de morar sozinha e de ficar longe de quem amo.Quer dizer ainda estou longe, mas com os dias contados. Beijos, querida.

Anônimo disse...

Oi, gente!
Q bom q vc voltou feliz da viagem, irmã!
E lembrando q hoje é dia de uma pessoa muuuuuuuuuito especial:
Tia Marinita!!!
E prá ela tudo ou nada????
TUDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Queridíssima, muitas felicidades, que o Senhor esteja te iluminando sempre e cada vez mais!!
Q vc encontre na sua vida muita alegria e q as pedras sejam somente auxílio no teu crescimento, e q vc esteja comemorando conosco muuuuuuuuuuuitas primaveras pela frente!!!!
Amo vc demais! Super parabéns!!!

Pessoas, a todos q passarem por aqui desejo um dia lindo e cheio de coisas boas!!!
Beijos
Tatibitati, valeu pelo espaço, hein?

Flavia

Anônimo disse...

Tati com licença!!!! Ana Flavia, um otimo dia pra vc tbm, e pra todos que por aqui passarem. Tati que bom que vc ficou feliz com o passeio, traz novo animo,não é? dei muita risada com a manicure ambulante, só vc mesmo, pelo menos chegou lá com as unhas zeradas, rsrsrsrs. Saudades. Fique com Deus, beijos.Beijos pra todos.Tia Marildinha.