terça-feira, 22 de setembro de 2009

O primeiro MAC...

... a gente nunca esquece!!!
Eu namorei tanto uns pincéizinhos da MAC, mas namorei taaanto, que agora, longe de todos que eu amo, limpando casa e sentindo saudades, me maquiando todos os dias (e sooooooorry, sendo a fia mais phyna na maquilage da minha agência, hahahahaa, modestaaaa), e ganhando uma grana extra de babai, me dei esse presente tan desejado e agora tan amado!

Comprei com a Dani, que é nota 10, muito recomendo! Ela postou as fotos do kit no site dela, eu mandei um email dizendo que queria, depositei na conta dela e no dia seguinte ela já me mandou um email com o código de rastreio dos Correios. Mesmo com a greve, chegou em 4 dias úteis. Mandei entregar na agência, e confesso que não tive coragem de contar o preço prá ninguém, apesar das muitas perguntas. Só quem entende e ama maquiagem sabe quanto vale um pincel da MAC, mesmo sendo Special Edition, pequenininho. É a Ferrari dos pincéis, pelamooor!

Ainda não testei, não lavei, nada. Só fiquei olhando, amando, cheirando, passando no rosto igual uma doida, uma Hannibal do pincel. HAHAHAHAHAHAHA!
A caixinha veio básica, chegou quando o chefe tava bem na minha frente e eu tive que segurar a ansiedade prá abrir. Fiz cara de blasé (ódia nessa hora, deu vontade de colocar a caixa embaixo do braço como se fosse um bastão de revezamento nos 400 metros e correr escada acima, enlouquecida, gritando!) e coloquei a caixinha de lado. Me aguentei firme por uns 3 minutos. Aí o chefe pegou o telefone e eu discretamente peguei a tesoura, e fui rasgando o durex nas bordas da caixa.
A Dani mandou um Halls de morango. O chefe viu a bala e na hora pediu: "dá um Halls aí, cara!" Meeeeeu, ele tava me vendo abrir a caixa!!!! Eu simplesmente não podia abrir o pacote com meus amados pincéis e fazer cara de paisagem, né. Esperei. Eu olhava pro computador, e olhava prá caixa. E olhava pro chefe, e olhava pro computador, disfarçando. A caixa GRITAVA prá mim!
Aí finalmente ele saiu do setor, eu respirei aliviada e abri meu baú dos tesouros. Uma necessaire liiiinda, com rosas pretas e brancas surgiu na minha mão! Abri o zíper. Outra necessaire, pequenininha, cheia de MAC MAC MAC estampado apareceu. E lá estavam eles... os pincéis... uma luz doirada emanava de dentro dos plásticos... HAHAHAHAHAHA!
Peguei os pequenos e preciosos pincéis como se eles fosse O Anel, como se fossem a promessa da maquiagem perfeita até o fim dos tempos... e nessa hora, o chefe entrou e gritou: "encomenda prá mim, cara?"
aaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhhhh!
Vai estragar o momento dos outros no inferno! Dei outro Halls prá ele e ele saiu, feliz.
E eu tive meu momento, eu e os pincéis lindinhos da mamãe! Feliz, guardei os 5 filhotinhos dentro da necessaire pequena, depois dentro da necessaire grande, e dentro da minha bolsa, a maternidade onde eles iam descansar até chegar em casa.
Ai, como eu estou feliz!
O lado negro da história é que eu sei que em breve eu vou querer um pincel profissa, dos grandes, um 187 grandão, lindo e reluzente prá chamar de meu. E depois um 127, um 214, 182, 249... e por aí vai a falência da menina!

10 comentários:

Ana Emília disse...

hahahaha
qnts dificuldades ate aa chegada do tão sublime momento! e q inveja tão brutal sinto agora ahhahaha, brincadeira...beijo!

Lanny disse...

Uau!!! depois faz resenha, hein?? Beijos!!

Lanny disse...

Ah! tem selinho pra vc participar de uma brincadeira la no meu blog... Beijos!

Anônimo disse...

tatia, ri muito da odisséia dos pinceis da MAC..minha amiga simone ouvia e disse parece com o Diabo veste Prada...muito boa essa passagem. Bjus e muito cuidadin com seus produtos..que tal na geladeira hem!

Anônimo disse...

tatia, ri muito da odisséia dos pinceis da MAC..minha amiga simone ouvia e disse parece com o Diabo veste Prada...muito boa essa passagem. Bjus e muito cuidadin com seus produtos..que tal na geladeira hem!tia ma

Naiara Romero disse...

Esse chefe é mulher, não? heheh

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, eu que te conheço, sei dá tua ansiedade em receber qualquer coisa pelo correio, imaginei tu quase dando pit de desejo de abrir a caixinha.
Amo vc beijos mãe

Nadja Barros disse...

Tati, imaginei tudo!!!
Tensa, vc muuuito tensa nessa hora!!!! rssssssssss
Chega a ser desumano, a gente rindo da sua desgr....digo, desapontamento rssssss....
Vem cá, que galera sem semancol é essa da sua agência, hein? Perguntar o PREÇO? Qualé!?...povo não tem internet não, é???...coisa de Candinha, viu? Desconfiômetro nessa mulherada, dhjá!!!!!

Ahhhhhh, mas saõ fofinhos mesmo!!! Mini-ferraris, né:) rsssssssssss

E esses olhos, hein??? Acho que até pincelzinho de esponja podia rolar aí, porque vamo combinar, tá difícil alguma coisa ficar feia nesse seu olhaõ, viu menina! ;)

Vou com a Nai: esse chefe era mulher!!!!rssssssssssssssss
bjssssssssssss e sua estória me fez relembrar meus tempos de bancária tb! Saudades!!! :)))))

Naiara Romero disse...

Depois que sai pra aula lembrei de uma coisa...

Você já usou algum daqueles pincéis Sigma? Pensei em comprar o kit travel size, mas por outro lado não vejo utilidade para todas aqueles tipos de pincéis - uso maquiagem raramente, pelo menos a do tipo que precisa de pincel. rs

=*

Naiara Romero disse...

Der! Minha mensagem ficou meio incompleta, né? Então, ao invés de comprar o kit, pensei em comprar o 187 inspired e talvez o de blush.