domingo, 27 de setembro de 2009

Macarrão pros dias cansados


Eu passei a semana inteira me sentindo cansada. E não ajudava o fato de eu chegar em casa todas as noites e, ao invés de descansar, ficar zumbizando no computador até altas horas. Na quinta feira meu corpinho arregou. Saí do banco, passei no mercado prá comprar os ingredientes, e entrei em casa, decidida a nem olhar pro notebook, o Ladrão do Tempo Precioso.

Preparei um macarrão rápido, como molho feito na frigideira (porque nada me dá mais água na boca do que um molho preparado na frigideira), me enrosquei no sofá com meu potinho de macarrão, assisti ao jornal, e depois, com a barriguinha cheia, deitei no sofá e fiquei lendo um livro ótimo, até pegar no sono...

... acordei no final da novela. Assisti A Grande Família, arrastei o corpitcho até a cama e só tive forças prá escovar os dentes antes disso, porque depois dormi de novo, levantando prá tomar banho só no dia seguinte!

Juro, foi uma das noites mais agradáveis que eu já tive desde que eu cheguei aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caracoles, vc tá bem mais amena, antes tu dizia mãe o bicho é coisa do DEMO, alí o tempo voa...
Mais minha menina, se não fosse ele não me sentiria tão pertinho de ti.
Que bom saber que tu descansou bem.
Te amo visse, cad~e o post das paredes? Bom domingo pra vc.
Hahahah lembro de ti, hoje é domingo dia de Cacharia mas que fazer né...
beijos mamadi

marinita disse...

Uia é e ladrão mesmo..eu tenho tido experiencias ótimas com ele. Briga mesmo..olho para ele e digo eu vou deitar no sofá e dormir, e você fica ai fechado viste (mamadi). Ai ele olha para mim, eu olho para ele e da nada não fazemos as pazes e la se vai o tempo! Ai entra um, sai o outro e ficamos bem mais perto da familia...mas tem dia que da vontade de jogar pela janela. Amor entre gente e computador da tese viu! Bom almoço baianita, e Tati adorei sua frigideirada..que será que vai ter no domingsssssssssss! Bjus e amo a todos

Anônimo disse...

Ai q texto mais gostoso de ler, dá uma melancolia, algo assim, sei lá...
Mas dá muita saudade tb!
Muita!
E uma vontadinha de estar aí junto comendo esse macarrão q tem uma cara BÔUA, e ler um livro junto depois!
Q bom saber q as noites têm sido mais agradáveis!
Beijos com muita saudade
Te amo, irmã!
Flavia

disse...

Eiiiiiiiiiii!!! Coloca a receitinha p gente =D
\o/
Bjãoo

..:: Tati ::.. disse...

Respostas prá todas:
Mama, amanhã tem fotos das doidices que eu fiz na casa!

Marinita: imaginei daqui a discussão entre vc e o pc, hahahaha! Hoje não teve receita... fui almoçar fora, feijoada! Uma dilis!

Flá: não tem uma vez que eu não mexa nas panelas e não lembre de você! Eu sempre fico pensando: hj eu cozinho só prá mim, amanhã prá mim e mais alguém, e e depois prá uma tropinha, igual vc! :D

Bá: a receita é basicamente tudo que voc~e tiver sobrando na geladeira. Eu fui comprar azeitonas porque tava com vontade, mas não tem regra prá esse macarrão. O molho era de alho, cebola, linguiça caseira, azeitonas, requeijão e creme de leite. Mas pode ser do que você quiser!
Beijos, queridas!