quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Caiu a casa!

Ai gente, post-desabafo, segura aí.

Esse prédio onde eu moro vive dando problema. É um vazamento daqui, uma tomada 220 escondida acolá, uma infiltração aqui... é a treva! E a sorteada da vez sou eu! Hoje cedo o encanador bateu aqui na porta e eu juro que tive um pressentimento que ia ter problemas.
Voltei do trabalho ás 18:00 e o cara tava aqui ainda. A parede da lavanderia foi quebrada, o pó se espalhou por toda a casa, o chão tá uma imundice e a lavanderia tá com uns 2 dedos de água que não baixa, o cano entupiu.

Eu nem ia ligar tanto prá isso, porque é fácil limpar esse apartamento, mas acontece que amanhã eu vou viajar... e quero estar com a roupa limpa, a casa decente e tudo no lugar quando eu voltar. É triste chegar de viagem, cansada, e encontrar tudo uma zona.

Aí eu pensei: posso me estressar, mas vou superar isso sem rugas, mmmmkey? Comprei uma costelinha, temperei, coloquei no forno, agilizei um arroz, lavei a roupa que faltava, dei uma secada no chão da lavanderia, e quando a janta ficou pronta, sentei prá ver minha novelinha. Ainda tem muita coisa pra fazer aqui, mas não vou me descabelar. Amanhã tenho que estar bela e formosa, prá pegar meu vôo em Cuiabá.

Ah, não contei???? Tô indo prá Brasília, amores, e depois vou prá Goiânia, num bate-e-volta insano prá namorar um cadinho e aproveitar o feriado. Ui, ela tá com o apartamento uó, mas é phyna!

Um comentário:

Thiago disse...

Olha eu aqui de novo !

Bate e volta para namorar aqui também. Se bem que, no meu caso, se eu não for a esposa vai pedir o desquite !

Abraços